Abrindo Os Olhos

9K 587 266
                                    

Estava andando pela piscina, meus olhos estavam grudados na água enquanto minha mão agarrava fortemente o meu colar com o meu pingente de estrela que meu pai tinha trago e imaginando como ele estaria agora.

Era tão reconfortar e tão acolhedor imaginar que ele está sendo cuidado nesse momento, me lembro exatamente dos meus dias na clínica e como foi difícil, mas eu realmente saí de lá quase por inteira e agora espero realmente que ele consiga mudar.

A noite estava quase chegando, o céu estava ficando escuro e eu tremi só de imaginar que possa cair mais uma tempestade, os dias estão ficando cada vez piores e o clima não está me ajudando.

Mas eu estou começando a gostar de uma das coisas que a chuva me trás, ela não está me deixando tão assustada e sim ansiosa ao lembrar dele.

Justin parecia ficar tão paciente em dias assim, ele chegava até a entrar na sala do piano mais vezes e até me dava mais que alguns olhares, ele parecia bem mais calmo e seu olhar era leve.

Eu gosto muito de dias assim.

Então eu parei de andar pela borda dá piscina assim que eu encontrei um par de olhos azuis em mim, dessa vez não teve nenhum um pingo de excitação e sim de angustia.

Eu larguei o meu pingente e tive uma enorme vontade me abraçar, mas a irritação invadiu o meu corpo e na verdade eu queria era gritar com ele.

- Você não tem noção do quanto é bom poder te ver aqui, justamente aqui! - Ian murmurou se aproximando de mim.

- Como você pode ser tão cínico! - Disse entre dentes e ele me um pouco decepcionado, como assim?

- Você não está pensando que eu fiz você cair nas mãos do Jared? - Ian disse me encarando seriamente - Não. Eu não faria isso!

- Mas e o combinado? Você me disse para ir atrás de você, eu vi você saindo da mansão e eu apenas encontrei o Jared! - Disse não acreditando que ele está tentando explicar isso.

- Eu realmente saí dá mansão, eu realmente estava fazendo tudo que combinamos e iria te encontrar! - Ian disse balançando a cabeça - Mas os poucos seguranças do Justin estavam me rondando, então decidi voltar para a mansão e esperava que você entrasse de volta, mas eu apenas confundi os seguranças e eles não prestaram atenção nos passos do Jared.

Eu escutei tudo completamente atenta nas suas palavras e no seu olhar, eu estava irradiando tensão e raiva com ele. Agora eu realmente não sei o que mais é verdade ou mentira, eu não quero que ele continue me confundindo e a única verdade que eu sei disso tudo é os meus sentimentos pelo Justin, eu não tenho mais nada para tentar conseguir sentir pelo Ian que seja mais forte que apenas um desejo e uma atração.

- Você acha que eu te machucaria? - Ian sussurrou colocando sua mão no meu rosto e me olhando - Eu não faria isso com você Demi, eu te dei todas as minhas fiéis intenções e eu não quero perder a confiança.

- Só que eu não sei exatamente o que você quer de mim, eu sei que você está fazendo tudo isso para atingir o Justin de alguma forma e eu não quero mais isso - Murmurei balançando a cabeça levemente e me livrando das suas mãos.

- Então de alguma forma aquele merda já te tem nas mãos - Ian disse ríspido, saindo como um rosnado e me olhou seriamente - Me explica uma coisa Demi, é por sexo que você​ está querendo ficar aqui?

- O que? Não! - Disse arregalando meus olhos para ele, ele nunca falou assim comigo antes - Você não entende, eu nem sei porque eu insisto em dar satisfações para alguém. Você não precisa saber do motivo para eu estar aqui, eu já sei. Além do mais ele faz mais coisas que você já tentou fazer por mim, isso é incomparável.

Ian pensou em dizer alguma coisa, mas engoliu em seco e assentiu lentamente dando um sorriso irônico fraco.

- Eu acho que eu não tenho mais nada para fazer por você - Ele disse balançando a cabeça devagar e desmanchando o seu sorriso.

- Eu não quero ficar no meio de vocês dois, porque tem uma birra aí e eu não quero ser mais nenhum motivo para nenhum de vocês dois - Disse sendo sincera e ele assentiu devagar.

- Você está com ele então? - Ele disse baixo e tentando ser calmo.

Mas como eu poderia responder essa pergunta? Eu realmente não sei de nada além dos meus próprios sentimentos, eu não posso dizer que eu estou com ele sendo que amanhã ou hoje mesmo isso não significa nada para ele, porque eu escutei exatamente as palavras que ele usou naquela noite na garagem.

"Se você está tentando dizer que você... Você... Eu... Não!" Ele está se afastando tanto de mim que as vezes parece que eu nunca posso conseguir chegar perto, isso é realmente frustrante ao saber que eu realmente poderia querer ele de uma forma melhor.

- Eu não quero que você escolha nada - Ian disse sem esperar pela minha respostas e me olhou - Só pense no que é bom pra você, eu vou entender de alguma forma e estarei aqui para qualquer coisa que decidir.

Ele se aproximou mais de mim, provavelmente ele iria dar alguns dos seus beijos e eu apenas dei um passo para trás. Ele não consegue enxergar o tão confuso e desconfortável é isso?

Ele parecer surpreso com o meu afastamento, mas entendeu o recado e dessa vez me deu as costas sem se despedir de nenhuma forma, no fundo eu agradeci imensamente.

Eu nem consegui beijar o Justin naquela noite, eu ainda estava terrivelmente perdida e o Ian simplesmente acha que pode aparecer quando quiser para fazer uma das suas gracinhas? Não.

Eu estou completamente perdida e assustada com muita coisa que está fazendo, com os malditos sentimentos e com esses caras, eu não posso me deixar ser conduzida assim e tenho que ter os pés no chão.

Resolvi entrar em casa assim que o frio apareceu e o clima nitidamente mudou, também queria saber porque o Ian estava aqui se ninguém tinha aparecido em casa e pelo visto eu estava enganada.

Chaz, Ryan e Justin estavam na sala. Até o amigo do Ian, Matthew estavam com eles e disfarçadamente Ian já estavam no meio deles como se nada tivesse acontecido.

Eu passei discretamente, pelo menos nenhum deles perceberam que eu estava indo em direção às escadas ao mesmo claro que para o Justin nada passava em branco e ele olhou diretamente para mim.

Foi um olhar calmo e nada intimidador como sempre ele fazia, isso com certeza mexia com toda a minha estrutura e me fazia suspirar.

Me lembro exatamente as palavras que eu consegui descrever para roda vez que eu me sentia completamente atraída por ele.

"Quando se trata de você a gente não deve pensar muito - Disse me inclinando na sua mesa - Se não for por impulso não rola." Ultimamente o que eu mais tenho sentido é impulso, impulso para puxar ele e simplesmente querer, impulso de gritar e falar, será que ele também consegue sentir isso? Porque desde que ele falou que sente, eu tento imaginar se é na mesma intensidade que eu.

- Estava te procurando! - Caitlin disse encarando descia as escadas e eu parei de subir - Temos um lugar para ir, se arrume e eu te encontro em vinte minutos.

Antes que eu pudesse pelo menos perguntar que lugar e porque ela simplesmente continuou descendo as escadas passando por mim só me dando um sorriso de "ande logo!".

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora