Contagem Regressiva

4.6K 320 127
                                    

Eu estava louca. Acho que isso define bem. Minha respiração estava forte, meu coração estava martelando forte no meu peito, eu sentia um peso nos olhos e mesmo com um cansaço estranho eu estava atenta. A noite estava muito fria, eu estava sentindo muito frio e sentia minha pele áspera, minha boca estava seca e minha garganta estava doendo, estava sentindo uma dor de cabeça e eu não conseguia pensar direito. Era uma espécie de adrenalina e dor.

Eu estava no meio dos carros, a Lamborghini roxa do Jared estava estacionada ao meu lado direito e a Ferrari cinza do Scott ao meu lado esquerdo, Margot estava perto de mim e ela não tirava os olhos de mim. Scott e Jared estava um pouco mais para frente, estava um do lado do outro enquanto trocava poucas e baixas palavras, os seguranças estavam ao redor e bem mais na nossa frente, atrás de nós tinha um enorme galpão e isso me fazia lembrar do galpão do Justin. Tinha uma rodovia e não tinha muito movimento, era poucos carros e a noite estava muito escura, minha cabeça pensava em um relógio e eu tentava imaginar que horas da madrugada era agora.

Tinha muitos postes de luz e isso estava afetando a minha vista, eu olhava para os lados e Margot sempre acompanhava meu olhar. Eu vi o Ian estacionando o seu carro próximo ao galpão e isso fez eu virar o rosto, eu não queria ver ele e eu sentia uma vontade enorme de correr, talvez correr até o Ian e enfrentar ele, eu estava farta e eu estava drogada, eu estava ficando irritada e agoniada, meu sangue estava fervendo e isso não significa que estava aquecendo o meu corpo, pelo contrário... Eu estava fria, eu estava sentindo o vento forte bater na minha pele e isso não estava amedrontando. Olhei para o outro lado querendo me livrar do Ian e um último carro chegou, Joe estava descendo com mais garotos que eu não fazia a menor ideia e eu senti algo confuso, eu não estava mais conseguindo estar aqui e eu estava ficando assustada com tantas pessoas.

- Quantos minutos? - Jared disse e dessa vez ele se referiu ao Scott com a voz mais alta.

- Dois - Scott respondeu e manteiga a postura ao seu lado, os dois sérios e com os olhos presos na rodovia como se estivesse esperando algum momento.

Como se estivesse esperando alguém. Eles estão esperando o Justin e o Justin vai chegar em dois minutos. Olho para os lado e meus olhos passam por todos aqueles homens, pelo Ian até chegar ao Joe que estava afastado no outro lado, são muitos e eles estão aqui com um propósito. Mas, se o Justin chegar aqui sozinho? Sozinho não, se ele chegar com os garotos? Só os garotos e os seguranças? E se ele não tiver com tantos caras como o Jared está e se ele...

- Morrer - Margot sussurrou ao meu lado e eu congelo enquanto viro meu rosto para ela - Um segundo para morrer.

O único barulho que eu consigo ouvir era das armas sendo destravadas, Jared e Scott estavam tirando os revólveres da cintura, Margot também já estava balançando sua arma prateada na mão e sorrindo para mim. A única coisa que foi ficando mais clara foi os barulhos de motores e foi aonde eu perdi o fôlego de vez, olhei para frente e Jared estava mais atento enquanto mantinha uma postura de comando e os pneus estavam derrapando na rodovia.

Eu vejo uma Lamborghini branca e outros carros atrás, meu coração começa a bater mais forte que o normal e eu só consigo pensar em um único rosto. Margot vai encostando o seu revólver na minha cintura e eu sei que a hora tinha chegado. Eu viro a cabeça em direção ao galpão, Ian está encostado no seu carro e com uma arma na mão, seu olhar está em mim e então ele tenta me mandar algum sinal enquanto eu apenas viro a cabeça para o outro lado, ignorando ele porém encontrando também o Joe que da mesma forma me olha e eu sinto algumas lágrimas fazendo os meus olhos pesarem mais.

- Como pode ser burro ao bastante em pisar no nosso território e achar que vai permanecer vivo? Ninguém invade dessa forma - Scott disse com o seu tom de humor ao Jared e o mesmo riu - Esse garoto já foi muito inteligente e agora está se entregando para nós.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora