Eu descobri que no terceiro andar além de ser o quarto do Justin com outras salas tinha uma enorme sacada, eu me atrevi ir até lá e me surpreendeu sobre ser o lugar mais lindo da casa.
Os outros quartos não tinha sacada e isso dava pra perceber olhando por aqui, tinha uma média sacada ao lado e eu suspeito que alí seja o quarto do Justin.
A sacada tinha estofamentos e um pequeno bar, dava pra ver toda a visão do jardim e as ruas. Vi pessoas passando e carros, tinha outros correndo se exercitando e isso me fez sentir saudade dos meus treinos.
A sacada era calma, o vento batendo no meu rosto era ótimo e com certeza já estava se tornando um dos meus lugares favoritos nessa casa. Primeiro a sala do piano e agora essa varanda maravilhosa.
Era a tarde, um sábado à tarde completamente sossegado e apenas eu desci para a cozinha no almoço. Eles devem estar numa ressaca péssima agora, vi a Caitlin somente uma vez no segundo andar e ela parecia se arrastar para o seu quarto segurando uma garrafa de água.
Fiquei olhando o céu e o horizonte completamente perdida, imaginando como seria a noite com as luzes da cidade se iluminando.
Apoiei o braço na grade e deitei minha cabeça na minha mão, fechei os olhos e senti a leve brisa do dia quente.
Quando abri meus olhos e olhei para o lado para a outra sacada Justin estava aí, ele estava debruçado na grade como eu e um cigarro entre seus dedos. Ele estava sem camisa, apenas usando uma boxer branca e seu rosto parecia cansado demais. Ele colocou o cigarro entre os lábios e soltou a fumaça lentamente enquanto olhava perdido para cidade como eu.
Agora sem camisa dava pra notar duas outras tatuagens e enxergar o resto que as blusas cobriam nos braços, ele tinha músculos definidos e não tinha como negar o quanto era lindo.
- Você tá babando - Escutei a voz da Caitlin e me assustei.
Passei a mão na boca, era claro que eu não estava babando e ela deu uma risadinha.
- Ele realmente é lindo, Bieber se aproveita da beleza que ele tem - Ela murmurou e eu revirei os olhos.
- Como foi a noite? - Perguntei voltando a olhar para frente.
- Ótima - Ela disse e senti o seu sorriso sem ao menos ver - Dançamos, bebemos e curtimos loucamente. Você vai se juntar à nós na próxima, pode apostar!
- Hum - Murmurei com tédio e ela franziu o cenho pra mim.
- Eu nunca cheguei a perguntar isso - Ela disse baixinho ao meu lado - Tudo bem com você?
- Pra falar a verdade? Não, mas eu já tive momentos piores e então, sim! - Disse e ela sorriu levemente.
- Você já está caindo nos encantos do Bieber? - Ela balançou a cabeça apontando para a outra sacada e sorriu mais com humor.
- Não - Disse rápido demais - Eu também só acho ele bonito e isso não significa nada.
- Claro que não - Ela sorriu mais uma vez e me fez revirar os olhos - A família inteira é linda, Justin e logo depois Ian.
- Esse eu já estou conhecendo muito, além de lindo ele está se mostrando ser muito bom - Murmurei e ela me olhou confusa - Conversamos muito desde nos conhecemos e ele fazia questão de aparecer mais aqui.
- Ele está negociando com o Justin, mas com certeza o Drew não sabe sobre essas conversas e acho que você deveria se afastar - Ela me olhou - Não acredito que Ian é confiável, ele sempre quer pegar todas as garotas que o Justin fica e deve ter tomado o choque com a única que ele assumiu um namoro.
- Vocês não namoravam? - Perguntei confusa e ela deu de ombros.
- Sim, mas ele nunca pegou na minha mão e disse "Essa é minha namorada" estávamos juntos, todos sabiam que de alguma forma eu pertencia à ele e acabou - Ela disse indiferente - Estávamos longe de ser um namoro mesmo, quando você se compromete só com uma pessoa só e você já namorou?
- Já - Disse murmurando - Mas não deu exatamente certo. Era esses namoros clichês e em comparação aos namoros do Bieber o meu era muito normal.
- E mesmo assim não deu certo? - Ela deu uma risadinha e eu até mesmo eu ri fraco.
- Não, não deu certo - Balancei a cabeça e Caitlin pareceu notar que eu não falaria mais do assunto.
- Dia quente, bora pra piscina? - Ela disse animada e eu sorri concordando - Te encontro lá embaixo.
Ela saiu em disparada e eu sorri mais do seu jeito, olhei para o lado e dois olhos de mel estavam em mim.
Virei para o outro lado mexendo no cabelo enquanto saía pra tentar encontrar a Caitlin no corredor.
Ela já deveria estar enfiada no seu quarto e então fui para o meu atrás de um biquíni.
Terminei me trocar e coloquei um vestidinho branco por cima apenas para sair do quarto, desci as escadas e fui em direção da piscina aonde Caitlin já estava deitada na espreguiçadeira.
Me deitei na espreguiçadeira ao lado dela e suspirei o tempo realmente estava muito bom.
- Isso é bom - Caitlin sussurrou - Até sinto a minha ressaca indo embora.
Coloquei os óculos e sorri, eu quase me sentia bem aqui.
Beth trouxe alguns sucos naturais pra gente e bebemos rapidamente enquanto levantamos tirando as roupas ficando apenas de biquíni.
- Puta que pariu - Escutei a voz do Ryan e me virei encontrando ele nas portas de vidro - Eu nasci pra presenciar esse corpo, continua desse ângulo Demi.
Revirei os olhos, mas ele era incapaz de ver e então me virei indo pro outro lado. Caitlin riu enquanto pulava na piscina e mergulhou.
Tirei o óculos deixando ao lado do meu vestido e prendi meu cabelo num coque frouxo pronta para entrar também.
Pulei em seguida e assim que voltei a superfície Ryan já tinha desaparecido, Caitlin jogou água na minha cara chamando minha atenção e eu sorri voltando a nadar até ela.
A piscina era funda e pra duas baixinhas estávamos segurando na borda rindo uma da outra.
Caitlin saiu primeiro para voltar ao seu suco e comer algumas besteiras que Beth também trouxe.
Me ergui e saí da piscina, sem querer novamente olhei para cima e encontrei aquele par de olhos claros encima de mim. Justin ainda estava na mesma posição, tinha parado de fumar e agora suas mãos estavam apenas segurando a grade. Ele mordeu o lábio inferior e nossos olhos estavam se fuzilando, ele estava me causando arrepios com apenas um simples olhar e Caitlin fingiu uma tosse me fazendo voltar pra realidade.
Só saímos da piscina quando o sol foi embora, os garotos nem apareceram e Beth disse que Ryan estava passando mal novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...