Merry Christmas

10.6K 643 248
                                    

Pela primeira vez na vida, vou passar o final longe de toda aquela coisa "familiar" pelo menos eu sentia um certo conforto em estar aqui.

Mesmo decepcionada com os meus amigos eu ainda estava feliz, feliz por ter visto o meu pai e simplesmente feliz.

Por dias a Caitlin esteve decorando a casa, mas não vamos fazer nada aqui e sim ir para a casa da Pattie. Vamos passar a véspera na mansão dá mãe do Bieber e já está rolando preparatórios porque a virada do ano vai ser aqui. Não vou negar, estou animada e contente com tudo isso.

Enquanto eu me arrumava eu pensei em várias noites de natal que eu já passei com a minha família. Eu sempre lembrava, minha mãe e meu pai. Sim, era simples e somente nós na nossa casinha com a nossa simples árvore. Agora isso aqui é diferente, eu estou com uma família enorme e uma árvore gigante no centro da sala graças a Caitlin, só de lembrar dela decorando aquela coisa já me faz dar gargalhada. Mas acho que eu trocaria, trocaria tudo isso por mais um Natal ao lado dos meus pais e por uma simples noite.

Terminei de me arrumar, um vestido, uma maquiagem, cabelo arrumado e perfumada;

Terminei de me arrumar, um vestido, uma maquiagem, cabelo arrumado e perfumada;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu gostava de saia longas, vestidos longos e todo esse estilo. Essa era uma das peças que eu mais tinha gostado de todas as compras que Caitlin fez por mim, deixei a jaqueta um pouco mais aberta e sem medo de mostrar de mais o meu corpo.

Saí do meu quarto, desci para o primeiro andar e Caitlin também já estava lindamente pronta ao lado do Christian.

- Estou animada - Caitlin disse me abraçando de lado e eu sorri assim que Christian revirou os olhos.

- Você fica animada só de sair pra ir pra esquina Caitlin, menos - Christian murmurou e ela mostrou a língua para ele.

Chaz desceu logo em seguida, ele também era sempre na mesma vibe animada dá Caitlin e Ryan nem se fale, o mesmo já desceu as escadas quase saltitando de animação. Como sempre, Justin era o último que ficava pronto e ficava extremamente lindo.

Chaz e Ryan estavam conversando animadamente até a garagem, Caitlin estava falando com o Christian sobre ligações e acho que eram para os seus pais. Eu estava andando ao lado do Justin, me atrevi a olhar para ele algumas vezes e sem deixar de esquecer o quanto ele foi bom comigo.

Ele trouxe meu pai, ele me beijou, eu vi de um jeito estranho os meus amigos e ele tocou no meu rosto. Ultimamente eu tenho sentido isso, sentido sua mão em mim ou sentindo o seu sorriso perto da minha boca, tenho sentido muitas coisas boas mesmo alguém sendo tão ruim. Ele é tão confuso, é tudo confuso. Uma hora eu sinto que estão tão perto dele, outra hora parece que ele me joga para longe e depois me trás para perto. Como entender?

Cada um entrou no seu carro, como de costume eu entrei no carro do Justin e ele dirigiu tranquilamente pelas ruas. Ele estava usando uma blusa jeans clara, alguns botões estavam abertos e as mangas estavam dobradas até os cotovelos, ele estava usando uma das suas famosas calças largas que deixavam até ver a sua boxer, ela era de cor preta e claro usando um dos seus tênis. Os vidros do carro estavam todos fechados, mesmo com o ar ligado parecia que aqui dentro cheirava a ele. Perfume caro, misturado com o cheiro dá sua pele como se estivesse acabo de sair do banho e era completamente atraente.

Eu acho que se eu fechasse os olhos e apenas sentisse, eu iria em direção a esse cheiro de paraíso.

As vezes eu simplesmente parecia esquecer de tudo, de como eu vir para aqui dentro desse carro e de todas as outras coisa. Não sei o porquê, talvez eu nem quero e prefiro que as coisas sejam assim.

A mansão dá Pattie estava completamente linda, como naqueles filmes mágicos e até os jardim estavam cheio de luzes. Justin estacionou o carro na frente da mansão, quando eu pensei em descer do carro ele simplesmente desligou o motor e me olhou.

- Isso pode ser estranho - Ele murmurou - Eu sempre tenho o costume de encontrar meus irmãos amanhã, só que minha mãe vai viajar e eu não queria encontrar o meu pai. Mas não tem outro jeito de ver meus irmãos sem tem que ver ele, marcamos um almoço e eu queria que você fosse comigo.

Eu fiquei paralisada, tentando entender se eu tinha ouvido direito e eu apenas assenti de imediato. Iria ver o pai dele e ainda irmãos? Nossa.

- Tudo bem - Sussurrei.

- Eu não vou falar que você é minha namorada ou algo assim, não precisa se preocupar com mais mentiras - Ele disse destravando as portas do carro e eu dei de ombros.

A última vez que eu estive aqui estava tendo a maior festa, pensei que teria mais família e tals mais com certeza continuou com bastante amigos aqui. A mansão estava linda por fora é por dentro, tinha uma grande árvore também e a decoração era perfeita. 

Justin comprimentou alguns amigos, ele estava segurando minha mão e toda hora eu ficava olhando para os nossos dedos entrelaçados. Até Caitlin percebeu e soltou algumas risadinhas enquanto olhava minha cara de idiota, revirei os olhos para ela e ela mostrou a língua pra mim.

- Oh Demi - Pattie disse vindo em nossa direção e Justin soltou minha mão assim que ela me abraçou - Fico feliz por ver você aqui, sinceramente eu pensei que você já tinha terminado com o meu filho. Relacionamentos não são duradouros com o Justin!

- Mãe - Justin revirou os olhos e suspirou me fazendo dar uma risadinha.

- Está tudo lindo Pattie - Murmurei para ela e ela sorriu para mim tentando disfarçar.

- Se sinta em casa querida, qualquer coisa é só chamar - Ela beijou o meu rosto e então se afastou.

- Que decepção - Murmurei quando Justin pegou minha mão novamente e me levou para o outro lado.

- Decepção? - Ele franziu o cenho enquanto pegava uma taça de champanhe.

- Já pensou quando ela descobrir que eu nunca vou terminar com você, porque nunca tivemos nada. Eu sou maravilhosa, sonho de qualquer mãe! - Murmurei, ele revirou os olhos e então sorriu.

Sorriu pra mim outra vez.

Nos sentamos no sofá, algumas pessoas sempre se aproximaram para falar com o Justin e eu simplesmente fala "Oi". Caitlin e Christian ficaram perto de nós, Ian apareceu com o seu amigo bonitão e eu não pude nem me aproximar porque o Justin fazia questão de não dar nenhuma atenção para o seu primo. Ryan e Chaz estavam perto sempre fazendo palhaçada, todos estavam reunidos e juntos esperando dar finalmente meia noite para dar abraços.

Uma música lenta e baixa tocava ao fundo, as pessoas bebiam e conversavam alegremente. Então, em poucos minutos escutamos até barulhos de bombas lá fora, fogos de artifícios na cidade e todos estavam desejando coisas boas aos outros.

Me virei e Justin me olhou de um forma uma forma um pouco desconfortável, pensei em me virar e ir abraçar outra pessoa. Mas ele se aproximou e me envolveu em um abraço, o meu primeiro abraço nessa noite de natal era dele e ele beijou o meu rosto.

- Feliz natal Demetria - Ele murmurou no meu ouvido e me apertou um pouco mais nos seus braços - Ah, você está linda nessa noite.

- Feliz natal Justin - Murmurei de volta e depositei um beijo no seu rosto da mesma forma - Ah, você também não está nada mal nessa noite.

Ele se afastou sorrindo novamente, caramba. Dois sorrisos! Assim que eu pudesse fazer alguma coisa Caitlin me puxou me dando um abraço esmagador, Ryan me abraçou, Chaz me abraçou e até mesmo o Christian.

Nossa, eu não sabia o quanto esse momento foi lindo e quanto essas pessoas significavam pra mim.

• • •

Estou um dia atrasada.
Mas mesmo assim eu só apareci para desejar somente coisas boas na vida de vocês. Não importa religião ou crença, o importante do significado do Natal é o amor e eu sinto ele completamente com vocês. Amo vocês, um Feliz Natal e um lindo Ano Novo para cada um!

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora