Uma Única Direção

3K 214 57
                                    

... 3 meses depois

- Como está se sentindo? - Nick pergunta pela segunda vez e eu olho um pouco mais cansada com sua curiosidade - É meio assustador te ver assim e estranho.

- Estou me sentindo como se fosse explodir a qualquer momento - Disse respirando fundo e colocando as mãos pousadas na minha cintura tentando ter equilíbrio - Isso que é estranhamente assustador.

- Realmente - Ele diz em seguida e dá um sorriso sem jeito - Essa barriga está enorme.

A antiga mansão estava vazia e em uma pequena reforma quando Caitlin caiu de cabeça para transformar em um galpão completamente gourmet, sem a cozinha e com as paredes de divisórias sem mais nenhuma bancada aonde encontrava agora uma sala muito amor, um verdadeiro salão como dizia a Caitlin e ela colocava os garotos para o trabalho duro, principalmente o Ryan. Ainda mais quando Pattie abraçou a ideia do casamento acontecer por aqui, no fim do dia com a cerimônia no jardim e a festa na parte interna da mansão. Faltava apenas alguns dias pelo o que eu acreditava e Jensen já estaria nos nossos braços, foi uma ideia difícil e uma espera muito grande por tudo.

Eu e Justin já estávamos juntos no nosso lar junto com o cachorrinho passarinho que era a forma bizarra do Ryan se divertir. Meu coração se apertava por pensar que tínhamos quebrado uma rotina de termos uns aos outros por todos os dias, mais ao mesmo tempo era uma experiência nova e que sempre me deixava ansiosa. Caitlin sempre comigo, a vida tinha realmente me dado uma irmã e graças ao Justin com trabalho e mais trabalho também sempre alguns dos meninos estava em nossa casa.

Eu ganhei uma família. Eu construí uma família. Eu tenho tudo o que parecia incerto ou incompleto, eu sei o real significado de base e de refúgio. No qual um dia eu não conseguir valorizar ou buscar tanto, mas que bom que a vida é feita por segundas chances e com mais propósitos. Eu tinha meu melhor amigo ainda, que se esforçava e que também se alegria por toda essa minha felicidade. Nick por nenhuma ausência, problemas de vida, desentendimentos e razões deixou de estar ao meu lado. Um pouco longe, um pouco perto e sempre próximo.

- Eu tô cansado - Chaz disse se jogando no chão no meio da sala - Eu tô cansado pra caralho!

- Eu vou pagar alguém pra terminar esse salão, eu não sou obrigado a continuar com isso! - Ryan disse gritando descendo as escadas com mais três caixas grandes nas mãos empilhadas - Esse mané não vai fazer nada e ainda vai ficar do lado paparicando a Demi? Cadê o Drew!

- Vocês já estão pagando os seguranças que nem deveriam estar aqui - Caitlin disse gritando de volta perto das portas de correr para o jardim enquanto arrumava alguns lustres - Levanta essa bunda gorda agora Somers!

- E eu parei agora para descansar - Nick respondeu em defesa - Não sei porque já querer preparar alguma coisa nessa mansão.

- Sabe aonde o Drew tá? Trabalhando de verdade com o Christian e botou os otários para preparar o lugar que vai ser seu próprio casamento! - Chaz disse resmungando se contorcendo no chão me fazendo rir e perder o ar novamente por estar respirando com tanta dificuldade.

- Filho da puta - Ryan disse jogando as caixas no chão - Quando penso que já esvaziamos essa mansão, entro em outro cômodo e encontro mais coisas.

- Além do mais, eu tenho certeza que ainda tem coisa na garagem e no terceiro andar - Caitlin disse em seguida se aproximando dos dois - Vamos garotos! Vamos ter um casamento próximo e muitas festas da firma. Não querem diversão? Paguem o preço e cuidem das suas coisas.

- É verdade que você já tá pra ganhar em qualquer momento? - Nick disse me olhando e eu já estava com falta de ar novamente em tentar responder - Demi? Para de rir. Respira!

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora