Eu Não Faço Parte Disso

11.8K 694 57
                                    

Beth ainda tentava me fazer comer alguma coisa, mas eu estava recusando todas as refeições que ela me trazia e não sentia nem um pouco de fome.

Pensei que Caitlin fosse me procurar, mas passaram no mínimo três dias desde que eu fui para a minha casa e agora estou no castigo que Justin Bieber ordenou.

- Vamos lá querida, você não está comendo exatamente nada e está cada dia mais fraca - Beth pegou na minha mão - Me diz o que eu posso fazer por você.

- Não, eu não quero comer - Disse num sussurrou - Você não tem que fazer nada Beth, você sabe disso.

- Eu sinto muito - Ela acariciou minha mão levemente e se retirou deixando a bandeja ao lado da minha cama.

Me encostei na cabeceira da cama novamente, abracei minhas pernas e abaixe a cabeça.

Será que ele pode ser tão ruim assim? Olha o que ele está fazendo comigo, me ferindo psicologicamente e fisicamente. Quem ele acha que é pra ter o controle das pessoas? Ele não pode ser assim, ele não pode fazer é eu estava com tanta raiva.

Ouvi o barulho da porta, poderia ser Beth novamente ou não e isso me assustou. Que não seja ele!

- Uma das coisas que eu me pergunto agora é porque namorados ficam em quartos separados? Mas se tratando de Justin Bieber eu sempre pensei que as garotas quisessem alguma privacidade depois - Escutei a voz do Ian se aproximando e ele fechou a porta logo em seguida.

Mais mentiras? Não, não mais. Foda se!

- O que você está fazendo aqui? - Disse enquanto ele se aproximava da cama e se sentava ao meu lado.

- Vim trazer resultados das minhas pesquisas - Ela sorriu torto e se encostou na cabeceira - Está pronta?

Olhei para ele confusa, seus lindos olhos me olhavam com o seu leve toque de humor e ele me deu outro sorriso perfeito.

- Eu descobri sobre a sua mãe, Dianna. Eu sinto muito por isso - Ele sussurrou e pegou minha mão - Eu sinto muito mais por saber que seu pai está tendo problemas com o álcool, estou completamente envergonhado por meu primo usar isso para manter você aqui e com ele.

Eu me assusto, ele aperta minha mão e olha para elas enquanto seus dedos acariciava a minha pele.

- Eu tentei entender ele, você parece ser incrível e além de tudo é extremamente linda - Ian sorriu pra mim - Mas extremamente inteligente para ficar com alguém como ele, por isso nunca acreditei nesse namoro de vocês e agora estou aqui pra te ajudar. Basta você querer, é claro.

- Como você descobriu? Você simplesmente não deve ter adivinhado - Ergui a sobrancelha - E o mais importante, por que?

- Quando eu me interesso por algo, não tem ninguém no mundo que vai me impedir de ir até o fim por atrás de respostas - Ele me olhou - Eu tenho um divertimento em contrariar meu primo, vou fazer isso porque entrou na minha lista de afazeres contra Justin Bieber.

- Você vai estar me usando? - Murmurei franzindo o cenho.

- Você vai querer ser usada - Ele sorriu torto pra mim - Você vai ter o que você quer e eu também vou conseguir o que eu quero.

- Você simplesmente quer apenas irritar o seu primo? - Disse e ele balançou a cabeça assentindo com um sorriso - Que amor.

- Mas hoje eu não vou ter tempo para isso, foi difícil passar pela sua segurança e entrar nesse quarto. Com certeza alguns homens já devem ter avisado que eu estava aqui, então eu vou ter que tentar falar de negócios com o meu primo e depois voltar pra você novamente - Ele disse sorrindo de lado mais uma vez.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora