Perdendo E Ganhando

4.9K 307 61
                                    

Tinha alguma coisa que me prendia ao chão. Realidade. No fundo eu estava grata por esse pequeno sentimento tranquilizador em saber que eu estava respirando, apenas respirando e conseguindo ter a oportunidade novamente de viver com os pés no chão quando eu não conseguia raciocinar e consolidar a dor.

Eu estava assustada, não queria que de jeito nenhum Justin pudesse perceber que os dias estavam ficando complicados e alguns demônios ainda estavam me perseguindo. Era assustador e eu sei que necessário, a ideia de psicólogo e a minha quase overdose me assombra. Gostaria de olhar para mim mesma, gostaria de ser forte como eu pensei e gostaria de solucionar problemas. Eu estava em uma balança, a razão e a emoção, corpo e alma. É uma coisa que pesa. Aquela noite e as noites perto do Ian, Scott, Jared e Margot não seria algo apagável. Assim, como eu sei que nada acabou e eu espero no fundo que não tenha uma continuação. Joe é outro que não saí da minha cabeça, eu só gostaria de tirar algumas pessoas da minha vida ao invés de deixar todas elas se tornarem problemas. Grandes problemas.

Mas, por outro lado hoje seria um dia bom e um dia que eu tanto esperei. Depois de ficar mais alguns dias no hospital, me recuperando e recuperando até mesmo a visita da Selena, eu estava indo embora e recebendo minha alta. Essa semana eu senti que Justin tinha parado a sua vida para a minha, ele não me deixou por nenhum outro segundo e isso me deixava segura. Sua mão sempre estava perto da minha, sua voz estava sempre próxima e mantendo o controle de todo o ambiente, seu toque saciava aos poucos na minha pele e meu coração batia. Como o meu coração batia, leve e calmo. Por todos os momentos que a dor poderia ser insuportável, era somente virar a cabeça para o lado e encontrar os seus olhos, era reconfortante.

- Eu estou feliz - Justin murmurou enquanto dirigia, sua mão ficou relaxada e ele soltou o volante mantendo o controle com apenas a mão esquerda enquanto a outra livre pousava na minha perna me acariciando.

Eu dei o maior sorriso do mundo para ele. Era o que eu tinha no momento e o que eu conseguia expressar, afinal eu estava também morrendo com uma felicidade interna e eu estava indo para a casa. Não tinha como não me sentir segura, calma e tendo uma pouco de paz. Expulsando alguns pesadelos e focando em apenas um alguém.

- Você não imagina como eu estou agora - Disse ainda sorrindo e olhando para ele que estava me observando tentando manter os olhos na rua - Eu estou muito, mais muito feliz.

Enquanto ele dirigia e sua mão ainda estava em mim, eu podia sentir o ar mudar e tudo sumir por algum tempo. Acho que por conta disso que eu queria que somente ele passasse os dias comigo no hospital, mesmo quando eu estava me lembrando e me culpando por todas as atitudes cometidas, ele estava no meu lado e me trazia a uma realidade diferente.

Uma das coisas que me faz amar verdadeiramente o Justin, ele me rouba e me puxa para outro plano. Existe tanta dor, existe tanta briga e tanto desentendimento, ele faz com que todas as coisas complicadas seja o nosso fortalecimento e por razões de amor ele somente quer o bem. Sim, ele quer o meu bem e o nosso bem. Meu coração bate mais forte e minha mente trás a razão que há alguns meses atrás eu nunca falaria de nós, agora eu olho para a sua mão e para o seu rosto para saber que ele está na minha frente. Lutando por mim. Por nós. Por amor. Sim, amor.

Quando ele passa pelos grandes portões da mansão uma sensação ótima e um pouco desconfortável me invade, mas eu tenho a plena certeza que a metade de tudo isso é bom e eu rapidamente abro a porta do carro assim que ele estaciona no jardim. Justin pega a papelada que está no banco de trás, alguns seguranças estão circulando e eu percebo que aumentou o número mais que o normal.

Eu escuto algumas vozes altas e gritinhos a parte, Justin caminha ao meu lado e sua mão está na minha cintura, nós nem tínhamos se aproximado da porta direito e Caitlin abriu a mesma com uma força. Assim que pisei no Hall, ela me agarrou e me tirou do Justin me apertando o mais forte possível.

- Casa! - Ela disse alto - Finalmente você está em casa e você está bem!

- E se você continuar amassando a Demi, eu tenho certeza que ela vai ter que voltar ao hospital e ninguém quer isso - Christian disse alto o bastante para conseguirmos ouvir apesar da distância.

Acabei sorrindo novamente, Caitlin me largou e assim consegui ver Christian enquanto tentava entrar outra vez, ele me deu um sorriso e eu aposto que meu sorriso aumentou porque ele deu uma risadinha com a minha cara. Chris, sempre na dele e com os olhos que também transmitia preocupação. Isso fez o Justin revirar os olhos para ele, o mesmo acabou com o seu momento simpático para apenas dar um olhar de acolhimento ao seu amigo que também não pisava em casa por algum tempo.

- Gostosa da minha vida! - Ryan gritou e derrepente apareceu por trás de mim me abraçando forte - Caralho Demi, não faça isso novamente ou morremos.

- Meu Deus do céu - Chaz disse correndo as escadas - Essa casa parou e todos deixaram de viver. Demilícia, você não tem ideia de como as coisas ficam horríveis sem você em casa para balançar o humor do Justin e nos dar uma boa visão como todos os dias.

- Eu não cheguei a falar para vocês pouparem certos comentários? - Justin ergueu a sobrancelha e eu acabei rindo muito enquanto tentava abraçar o Ryan de uma forma melhor.

- Você estava fora Drew e o comando foi para nós - Chaz piscou para o Justin e logo em seguida me rouba me tirando do abraço do Ryan.

- Eu voltei e não estou gostando! - Justin rosna para os dois que estão dando de ombros e quase me fazendo de brinquedinho.

- Por favor, Beth está preparando o melhor jantar do mundo e vocês não vão estragar a nossa noite! - Caitlin disse - Vamos ir para a cozinha, nos sentar na mesa e poupar a vergonha. Por que não somos normais?

- Vamos lá - Christian também da de ombros e fica mais descontraído.

Caitlin salta para a cozinha e eu também estou doida para encontrar com a Beth. Chaz e Ryan me largam, eu realmente estou com o coração transbordando de gratidão e eu me viro para o Justin antes de me juntar a eles para esse jantar. O dia estava escurecendo lá fora, eu não estava incomodada com o frio e assim que Justin estava na minha frente me abraçando eu senti todo o meu corpo se esquentar.

- Você está segura - Ele murmura no meu ouvido enquanto seus lábios planta um beijo atrás da minha orelha.

- Eu não consigo... Agradecer por tanto - Disse e me sinto um tanto emotiva.

Ele sorri e isso acaba comigo, como todas as vezes e parece que o efeito nunca muda.

- Eu estou com você e vou continuar com você - Ele murmura novamente me olhando nos olhos - Você vai estar segura e eu vou voltar ao trabalho, resolver as coisas e quebrar essas correntes que te colocaram. Eu não vou te perder outra vez. Nunca.

Meus olhos se enchem de lágrimas e ele me beija. Me beija tão profundamente e tão intensamente, segurando o meu corpo e eu segurando ele, meu mundo e minha vida. Um beijo quente, um beijo arrepiante, um beijo de desespero, um beijo de saudade e desejo, um beijo de controle e confiança.

Quando escutamos a risada de disfarce da Beth ele nos vira rapidamente, eu fico imensamente mais feliz ainda e ele me conduz para a cozinha. Talvez um sentimento de Déjà vu? Não sei. Mas eu lembro quando entrei nessa cozinha e eu vejo as coisas um pouquinho diferentes agora. Caitlin e Christian nos seus lugares, Chaz e Ryan zoando enquanto não perdem uma piada, ao invés do Justin também estar sentado no centro e com uma cara emburradinho ditando as regras do dia, ele está entrando comigo na cozinha e me conduzindo para o seu lugar e me deixando próximo a ele.

Eu perdi tanto para ganhar em dobro.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora