Fim Do Dia

4.1K 214 21
                                    

Estava sentada na banqueta do bar, Beth tinha me servido com um chá e algumas torradas que ainda tinha insistido em não comer nada, não estava com fome e talvez apenas um pouco ansiosa. Ela resolver preparar uma salada de frutas e eu resolvi não repetir que eu não estava com tanta fome assim, somente o chá estava bom e era o suficiente.

- O que você está fazendo? - Caitlin disse aparecendo assim que estava tomando mais um gole do meu chá e mexendo no meu e-mail pelo celular.

- Tentando entrar em contato com a minha médica e ajustar a nova consulta - Murmuro - Bom dia também.

- Ela não se cansa de ficar perguntando o que pode ou não fazer - Beth disse em seguida colocando uma tigela de frutas no mármore na minha frente - Bom dia Senhorita Beadles, um pouco de chá?

- Bom dia Beth, gostaria muito! - Caitlin disse sorrindo e se sentando ao meu lado - Você deveria comer e tals, sem se preocupar muito. Grávidas não ficam gordas e preguiçosas?

Olhei feio para a Caitlin e ela deu uma risada sem graça enquanto dava de ombros.

- Nossa e na verdade eu gostaria muito de continuar a treinar, eu amo correr e malhar - Murmuro deixando minha xícara de chá e alcançando a colher para começar a comer minhas frutas - Não sei exatamente como grávidas se comportam mas sei que eu não pretendo ser do mesmo jeito.

- Pegue leve no começo, para o seu bem e o bem do bebê - Beth murmura baixinho enquanto serve o chá de Caitlin e a mesma balança a cabeça concordando.

Enquanto eu tentava terminar de digitar sem parecer mais ansiosa e desesperada para a doutora eu me vejo que não estou tão preparada assim como eu pretendia tentar estar. Essa coisa. Bebê. Mexendo com a rotina, com os planos e com o meu próprio corpo. É de se respirar fundo e começar a compreender, eu sei que uma hora ou outra a gente se aprende a se gostar mais, se cuidar mais e conviver mais.

- Eu vou terminar meu chá no meu quarto, estou escolhendo algumas roupas e fiz compras ontem a noite - Caitlin disse se levantando e me olhando - Tenho um conjunto maravilhoso para você, também mais tarde vamos começar a nos arrumar e agora vou adiantar boa parte do meu trabalho. Nos vemos depois.

- Ok - Murmuro sorrindo leve para ela que se sai se despedindo da Beth em seguida - Casa está mais silenciosa a cada segundo.

- O Senhor Bieber e Beadles tomaram o café no escritório em sua reunião com o Senhor Sharief - Beth comenta enquanto arruma algumas coisas pela cozinha - Os outros saíram mais cedo em seguida e assim vai ficar até tudo que vocês precisam para ser resolvidos. Você se sente mesmo bem em estar essa noite com eles? Todo o cuidado é pouco.

- Eu me sentiria indiferente se eu tivesse longe - Murmuro e fico olhando para os meus morangos cortados mexendo com a colher - Troquei meus planos para viver exatamente isso com eles ou pra ser mais específica pelo Justin.

- Fazer somente o que te faz feliz - Beth disse em seguida e eu ergo meu olhar encontrando seu sorriso me fazendo sorrir também - Estarei no segundo andar se precisar de alguma coisa e trate de comer, não é só por você.

Balanço a cabeça concordando e volto a comer lentamente. Eu estava um pouco mais ansiosa ao ver o tempo passando bem devagar, estava com muitas expectativas e não pensando muito em comer qualquer coisa. Mas, cada colherada era com a mão pousada na minha barriga e pensando quando é que tudo vai se naturalizar aos poucos. Tento também terminar de escrever meu e-mail para a Doutora, talvez adiantar um pouquinho e checar se tudo está bem, ainda mais depois de hoje e não correr riscos.

- Não basta as ligações e agora é e-mail também - Escuto a voz próxima do Justin e quando eu me viro ele já está bem atrás de mim, eu nem se quer tinha ouvido ou percebido sua aproximação.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora