O fim do dia estava chegando e eu estava deitada na cama ao lado do Justin, a manhã e a tarde foi simplesmente maravilhoso. Todos ali, comigo e eu tinha ganhado muito mais do que eu esperava exatamente de cada pessoa.
Mas Christian e Caitlin tinha coisas para fazer que já deixaram todos focados outra vez, mas Justin permaneceu comigo e com os seus pais boa parte das horas enquanto conversávamos sobre a vida. A nossa vida em diante. Tudo foi tão especial e único, com cuidado e muito amor.
- Como está se sentindo com 19 anos? - Justin murmura sorrindo enquanto mexia no meu cabelo e eu continuava abraçada no seu corpo com a cabeça pousada no seu peito - Noiva e futura mãe. Os jovens de hoje tem planos e desejos diferentes.
- Acabou de parecer que me envelheceu por uns 10 anos mais - Disse rindo fraco - Deveria ter anseio por estar com alguém que está se gabando por ser tão velho assim.
- Velho não, experiente e somente com 24 anos nas costas - Ele disse erguendo a sobrancelha e eu sorri beijando seu rosto.
Uma mão acariciando meu cabelo e a outra pousada na minha, mexendo e passando os dedos no meu lindo anel. Parece ser tão mágico para ele também e isso deixa meu coração tão quentinho, são coisas que eu nunca imaginaria para mim e hoje se torna uma das maiores certezas que eu carrego na minha realidade, do que eu vivo e do que eu quero viver por todos os dias.
- Pensei que você teria que sair com Ryan e Chaz, falta pouco você sabe - Murmuro e ele apenas me encara enquanto balança a cabeça negando.
- De novo você quer ser preocupar com isso - Ele insiste em não tocar no assunto - O dia é seu.
- E ele já está acabando - Reviro os olhos e ele me encara seriamente - Amanhã a realidade é outra. Eu não quero esquecer da manhã e o dia incrível que eu tive, sou muito grata e você sabe disso. Mas que nós temos que nos preocupar, nós temos e você entende perfeitamente isso.
- Eu ainda estou inseguro em relação da sua participação, eu não vejo tanta importância assim e nem sei se é tão necessário - Ele sussurra fechando os olhos e suas mãos param de me acariciar - Você poderia ficar em casa. Segura.
- Eu liguei para a minha médica - Murmuro e ele volta a olhar para mim rapidamente - Perguntei se tinha problema em dirigir, afinal o meu querido namorado barra noivo estava intrigado em me dar a chave do carro e ela disse que se não acontecer nenhum acidente no trânsito ou mesma bater em um poste não é problema nenhum.
Ele acabou rindo fraco e sua risada me derrete novamente. Me mexo na cama e me sento observando ele com atenção, ele estava mesmo inseguro e não confiante quando todos do grupo estariam separados. Isso também mexe um pouco comigo, não gostaria de pensar que ele estaria com pouca segurança também e eu por um lado um pouco sozinha demais.
- O plano é o seguinte Demetria - Ele começa a dizer - Christian vai estar com uma base no galpão aonde o Ian está preso, Caitlin e uma pequena parcela da equipe de segurança estão monitorando a Margot há dias e durante o fim do tarde o plano dela irá se iniciar. O racha tem que se estender até de madrugada, no mesmo minuto que esperamos que os carros estiverem correndo é aonde vamos entrar no território do Jared e ir atrás dele em qualquer custo, mesmo se não conseguirmos estamos esperando por ter a chance de encontrar o Scott, se pelo menos estivermos com a sua mulher e o seu parceiro isso já é muito para um próximo ataque ou ver a hora que ele irá revidar. Ryan e Chaz vai estar comigo, agora eu estou esperando muito que você não bata em um poste ou que algum carro bata em você.
- Vocês vão fazer a mesma coisa que estão fazendo com Ian quando conseguirem capturar eles? - Murmuro perguntando baixinho e ele sabe que eu já imagino o porquê eles voltam sempre com as mãos machucadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...