A Pior Coisa Da Sua Vida Sou Eu

7.4K 573 223
                                    

POV Justin Bieber

Estava na sala da recepção com a Caitlin, ela estava tão nervosa que estava quase brigando novamente com a recepcionista e eu apenas estava sentado. O médico tinha passado aqui e tinha explicado o caso do pai da Demi com mais detalhes, realmente eles estavam cuidando do Patrick só que o seu corpo estava terrivelmente acabado e a vida seria mais curta do que eles imaginavam.

- Senhor Bieber - Um enfermeiro se aproximou, o mesmo que tinha levado a Demetria e eu me levantei rapidamente - Infelizmente o Senhor Patrick não aguentou, ele acaba de falecer e estamos preparando a documentação na área hospitalar.

- Cadê... Cadê a Demi? Ela ainda está com ele? Não - Disse sem acreditar, já imaginando ela apenas olhando o corpo do seu pai... Somente corpo.

- Ela está no corredor da área hospitalar, acho que você deveria subir e tentar... Não estamos conseguindo afastar ela, é um processo complicado e não é bom para ela ver - Ele diz e eu assenti rapidamente.

Ele se afasta e então Caitlin se aproxima, ela me encara com um grande ponto de interrogação e eu apenas suspiro.

- Ele faleceu e ela ainda está lá em cima - Murmuro e Caitlin já deixa as lágrimas caírem enquanto si próprio se abraça.

- Justin, você precisa ir lá e tirar ela daqui. Não dá pra aguentar, não dá e eu sei muito bem disso! - Caitlin diz balançando a cabeça e sua voz como um pedido de socorro. Provavelmente se vendo na mesma situação.

- Não entre em desespero Caitlin, não é a solução e vamos se manter firme, não adianta ela descer e ver você da mesma forma - Passo minha mão pelo seu ombro acariciando ela enquanto ela se sente.

Caitlin tenta se recompor enquanto eu vou andando em direção ao elevador. Minha cabeça estava a mil, minha mente só conseguia em pensar em ter finalmente a minha decisão e pela primeira vez na vida, estou tendo algum remorso. Não deveria nunca te feito o que eu fiz com ela. Pode ser que eu tenha piorado todas as coisas, eu posso não ter feito o pai dela adoecer pode ser sim que isso seria a sua consequência mas eu tornei tudo mais tudo muito pior e foi um erro. Um grande erro. Eu estraguei sua vida e agora me encontro completamente inseguro, ela vai me culpar e eu sei que eu faço parte disso.

Assim que consigo passaram pela segurança da área hospitalar eu encontro a Demetria no corredor, ela estava sentada em um dos bancos completamente intacta sem nenhuma reação e seu rosto está muito inchado. As pequenas lágrimas ainda caiam, os fios dos seus cabelos da franja estavam colados no seu rosto por conta das lágrimas que mantinha suas bochechas molhadas. Suas mãos estavam pousadas nas suas pernas enquanto ela encara o chão, quieta e chorando da forma mais silenciosa possível. Encolhida e perdida, perdida em algum pensamento.

Me sentei ao seu lado, ela não se mexeu o muito menos olhou para mim e continuou na mesma pura, engoliu o choro e permaneceu em silêncio. As pessoas passavam, era funcionários e murmuravam o que estava acontecendo, entravam e saíam de um quarto que provavelmente aonde estava o corpo morto do seu pai. Ela só estava no meio, chorando e enquanto todos decidiam sobre o que aconteceria no momento. Eu? Eu não sabia o que dizer ou o que falar.

- Eu quero ir embora - Ela disse erguendo a cabeça - Eu que ir para a casa.

- Nós vamos - Disse olhando para ela que virava seu rosto para mim, seus olhos estavam inchados e vermelhos por conta do choro.

- Não Justin - Ela balança a cabeça levemente - Acho que você não entendeu. Eu quero ir para a minha casa e não a sua.

Eu não sabia como tudo isso terminaria, nunca pensei na hipótese da Demetria for embora e ainda mais quando eu realmente estava pedindo para ela ficar. Eu de alguma certa forma naquela noite na garagem eu não iria permitir dela ir embora, eu sentia algo tão profundo que eu precisa mais um pouco dela na minha vida e eu vejo que essa hora chegou da forma mais destruidora possível. Seu pai morreu, eu faço parte da metade disso e seria loucura se ela quisesse estar perto de mim ainda. Eu não posso mais prender ela.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora