POV Justin Bieber
Grávida. Essa palavra estava na minha cabeça e martelava diversas vezes, eu conseguia ver seus olhos completamente arregalados e sua voz soando tão trêmula quanto o medo por dizer cada palavra.
Eu estava com o mesmo medo e isso era agonizante. Porra. Grávida. Isso é péssimo, eu sei e ela também sabe que isso vai ser foda pra Caralho. Eu tenho certeza que não estou sentindo nenhum lado paterno e provavelmente eu queira muito encontrar o Jeremy nesse momento, eu sinto como se as coisas estivessem escorregando da minha mão e ao mesmo tempo também não quero que ela se sinta tão culpada, ela estava tão desesperada me perdendo perdão e dizendo que sentia muito. É foda pra ela. Mas, está sendo duas vezes mais para mim depois de ter isso jogado nos meus braços e não sabendo reagir.
Eu planejei tanto. Eu esperava que eu colocaria um fim na minha rixa com o Jared, afastaria o Ian e até mesmo aquele Joe das nossas vidas, levaria ela para todos os cantos do mundo e mostraria o quanto poderosa poderia ser as nossas vidas, casaria com ela amanhã se fosse possível e teria em um papel a maior certeza da minha vida, a minha maior realização e um sentindo tão inexplicável que eu jamais senti, eu nunca senti algo tão forte e algo tão apaixonante que não era apenas o amor da minha mãe com os meus irmãos, a segurança que eles me passavam e eu esforçava para retribuir. Agora? Agora ela me diz que um descuido nosso e simplesmente está grávida, isso não estava no roteiro e temo que não venha da melhor forma.
- Justin - Ryan chamou a minha atenção - Bieber em que mundo você está? Encontrou a Demi e está no pensamento da foda ainda? Foco, caramba!
- Que porra de foda - Balanço a minha cabeça e isso faz com que eu sinta dor levando a mão rapidamente até ela, ajeito o meu boné e tento respirar fundo - Você pode me deixar sozinho?! Vai para a boate ou saia para ficar com os seguranças.
- Ian já está na cidade e você quer mesmo ficar aí sentada no sofá esperando ele tocar a campainha? - Ryan me encara - Qual é o seu problema cara?! Antes dele chegar é melhor irmos até ele.
- Irei ligar para o Christian e assim você vai estar autorizado a dar o comando para os seguranças dar uma volta na cidade para buscar logo o paradeiro dele - Disse me levantando do sofá e alcançando o meu celular - Por enquanto vai checar a porra da boate e vê se para de ficar me enchendo o saco!
- Relaxa irmão - Ryan ergueu as mãos em ironia e logo em seguida me deu as costas enquanto caminhava para a cozinha do meu apartamento.
Fui em direção as escadas para o meu quarto e já estava discando o número do Christian. Eu realmente estava perdendo o pouco que sobrava da minha paciência e quando eu penso que eu encontraria a Demetria, conversaria e sua voz iria me saciar, seu corpo e a saudade tudo ficaria um pouco melhor. Invés disso foi só uma terrível dor de cabeça e não quero me precipitar, mas não vejo isso acabando nem tão cedo e pra não ser tão cínico assim, por nove meses. Merda. No fundo, bem no fundo eu espero que de alguma forma indo ao Hospital e fazendo exames mais confiáveis que isso dê negativo.
- Drew - Christian disse me atendendo - Como estão as coisas por aí? Deu tempo de ver as garotas?!
- Sim - Disse rápido - Por enquanto nada de Ian e já vou mandar os seguranças rodarem por perto, conseguiu alguma coisa como se ele está em algum Hotel ou mais algum uso pela cidade?
- Não, ele ainda não se mexeu mas assim que eu tiver informações mando as coordenadas - Ele garante.
- Christian - Disse colocando a mão na testa enquanto andava pelo quarto.
- Sim? - Ele diz mais atento.
- Quantas horas o nosso piloto precisa ou meu jatinho pode estar seguro para um próximo vôo rápido? - Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...