Ele Não É O Tipo De Cara Certo

11.1K 700 111
                                    

Já estava à noite, eu estava pensando no Justin e o que aconteceria quando ele voltasse, isso me deu medo é agora estava tentando ficar calma.

Eu estava sentada na cama escrevendo alguma música, as palavras invadiam minha cabeça e as frases se encontravam em uma canção.

Eu estava estranhando, nunca escrevi tanto assim. Quando eu estava mal, eu chegava a escrever sete músicas por noite e agora eu estava no mesmo caminho, será que eu estava do mesmo jeito?

Vamos lá, eu não podia fracassar novamente e ter uma recaída. Eu estava triste? Estava, mas eu aguentei muito mais do que isso.

Estava tentando entender meus sentimentos, meus pensamentos e isso estava se resumindo em letras e mais letras.

- O que você tanto escreve? - Escutei uma voz rouca e ergui a cabeça.

E lá estava ele, encostado na parede do quarto e eu estava tão perdida que nem escutei algum barulho, ele estava com as mãos no bolso da calça jeans e me olhava de um jeito estranho, não estava conseguindo decifrar. Talvez ele esteja bravo?

- São minhas composições - Disse fechando o caderno lentamente enquanto ele se aproximava.

- Escreve músicas? - Ele perguntou enquanto se sentava ao meu lado e eu balancei a cabeça assentindo - Foi por isso que estava na minha sala?!

- Eu entrei sem querer - Mordi o lábio - Por que está irritado com apenas isso?

- Não é qualquer coisa Demetria, eu realmente odeio quando me desobedecem e quando invadem meu espaço, você deveria ficar quieta no seu canto - Ele disse entre dentes e seu olhar sério voltou.

- Eu poderia ficar quieta e no meu canto se você me deixasse ir embora, tenho certeza que não voltaria a invadir a sua privacidade - Encarei ela também séria demais.

- Eu já disse, você não saí daqui depois da dívida paga e eu não vou me importar em botar medo em você, você acha mesmo que não sou capaz de nada? - Ele ergueu a sobrancelha como se esperasse que eu desafiasse.

Lembrei da conversa da Caitlin e tirei os olhos dele, mordi meu lábio apreensiva.

- Talvez você ainda não tenha visto do que eu sou capaz de fazer - Ele murmurou e senti ele mais perto de mim - Estou tendo muita paciência com você, Demetria.

Então ele estava tão próximo de mim que minhas costas bateram na cabeceira da cama, minha respiração estava se acelerando e eu estava assustada novamente, seu olhar duro e sua voz séria.

- Fique longe de mim - Eu murmurei louca pra empurrar ele, fechei minhas mãos em punho me repreendendo.

- Eu não chegaria tão perto de você mesmo, sexo contra à vontade não é a minha praia - Ele sorriu para mim - Eu gosto quando as mulheres estejam entregue à mim por vontade própria, elas vem até mim e não ao contrário.

Minha cabeça rodou, era claro que ele era esse tipo de homem? Estava na cara, aposto que muitas se jogam para ele todos os dias e claro que ele mostrava nenhum esforço para ter alguém.

- Se estiver pensando que eu sou esse tipo, você está enganado. Espere sentado que eu queira você Bieber - Disse entre dentes, agora quem estava com raiva era eu.

- Vamos ver até quando - Ele sorriu malicioso - Caitlin te levará para comprar algumas coisas amanhã, já que todos estão sabendo que você é minha "namorada" preciso de você apresentável.

- Você acha que vou desfilar com você por aí? - Ergui a sobrancelha e ele assentiu sorrindo.

- Eu não acho, você vai - Ele se levantou da cama - Imagino que saiba o que os namorados fazem não é mesmo?

Revirei os olhos, qualquer aproximação estava fora do meu plano.

- Fique fora das minhas coisas e seja uma boa menina, não costumo dar segunda chance como está e no próximo deslizo eu não vou me importar em mostrar ao seu pai o jeito carinhoso que vou tratar sua filha - Ele piscou para mim e saiu.

Ele era mesmo o cara que bate em uma mulher? Que faria alguma coisa à força? Ele era mesmo do jeito exagerado que todos citavam ele? Ele era realmente ruim?

Eu só sabia que ele não era o tipo de cara que eu quisesse namorar, realmente essa história de namoro não seria nada bom pra mim.

Tudo isso estava tão errado, eu não deveria estar aqui e estar com ele, eu não faço parte disso.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora