Após Pattie entrar em uma discussão com o Ryan quando o mesmo estava em contato com o Justin ou pelo menos entrar em contato, eu precisava outra vez ir ao banheiro e aproveitei para tomar um banho. Era uma discussão lá embaixo no qual não me pertencia quando a partir garantia que a sua família estava prestes a se tornar um caos e eu não tinha muita coragem de levantar a voz para a mesma que se encontrava em fúria total.
Vesti uma camiseta branca larga, um short jeans mais claro, coloco meu par de tênis baixo branco e pelo aumente de vozes talvez Caitlin tinha saído do seu quarto após eu mesma conseguir escutar do terceiro andar. Sequei meu cabelo na toalha mesmo tirando o excesso de água, eu estava me sentindo mais frescas e talvez eu conseguiria descer. Eu nem queria imaginar como vai ser quando o Justin chegar, mas pelo menos ou simplesmente não tem mas nenhum. Pattie não deve imaginar o tanto que já tinha acontecido e o quanto eles estavam trabalhando pra colocar fim em todos que conspiram contra o seu filho.
Como eu imaginei assim que eu cheguei na sala novamente Caitlin estava tentando de alguma maneira acalmar a Pattie tentando explicar toda a situação, Ryan tinha se afastado e estava perto da janela olhando o jardim lá fora com o celular nas mãos, me aproximei do sofá e apenas sentei olhando para as duas que estavam na minha frente nem se quer notando minha presença. Aposto que Ryan e nem Pattie notaram a minha saída para as minhas necessidades de gestante ou tempo em algum banho. Ela estava aqui para ver o Justin e não sairia daqui nem tão cedo até resolver esses laços familiares.
Aonde estaria o Jaremy? Talvez com o mesmo aqui a situação não ficasse tão tensa e Justin perdesse a cabeça, nem a Pattie que já estava perdendo a dela muito antes dele chegar e era pra ficar preocupada mesmo com sua ausência. Por alguns anos ele fez toda uma bagunça na vida deles e hoje é uma bela de uma balança de equilíbrio, por algum lado bom eu fico feliz pelo Jeremy, pela Pattie e pelo Justin. Fecha uma cicatriz de anos e isso me faz feliz, até então fazia.
- Chega! - Escutamos a voz alta do Justin e rapidamente Caitlin se cala junto com a Pattie - Escritório.
Justin estava saindo do hall de entrada e passando pela sala quando olhou seriamente para a Pattie apenas balançando a cabeça apontando para o fim do próximo corredor que era o seu escritório.
- Qual é o problema com o Ian? Me explica qual é a razão para você achar que pode se livrar dele, os problemas do passado ficaram no passado e você não tem idéia do quanto isso quebra a família! - Pattie disparou para ele e o ignorou quando a mandou seguir para o seu escritório.
- Eu fico grato por ter passado o recado, Ryan - Justin parecia que tinha a ignorado da mesma forma e olhou para o seu amigo logo em seguida para Caitlin - Podem ir ajeitando suas coisas, saímos ainda hoje novamente em uma hora e eu resolvo por aqui.
Eu não sabia exatamente se eu me levantava e me retiraria também. Justin não me olhou e talvez nem tivesse percebido que eu estava aqui quando seus olhos ficaram presos na Pattie outra vez.
- Justin! - Pattie disse imediatamente - Pelo amor de Deus, não faça nada que irá se arrepender e entenda o quão trágico vai soar mais a frente.
Caitlin e Ryan subiram rapidamente as escadas quando voltaria para os seus quartos, eu me remexo no sofá e assim que me levanto o Justin aponta diretamente para mim sem tirar os olhos da sua mãe.
- Sabe o que o seu sobrinho favorito tentou fazer? Matar e acabar com a Demetria, se juntos com os meus inimigos pela segunda vez e está tentando acabar com a minha vida enquanto planejava passar a perna novamente em mim - Ele diz duramente cada palavra sem tirar os olhos da sua mãe - Eu o mantive por perto dando alguma chance por sua insistência Patricia, pelo resto de "família" que ainda tentávamos ter por perto quando somente teve mais julgamentos e eu saio como errado pela milésima vez. Irei acabar com o Ian nessa noite você gostando ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...