O som do despertador toca às 06:00h ,me tirando de um sono profundo,desejo por um minuto que ainda seja domingo,mas logo a realidade aparece ,as aulas começam somente às 08:15h,preciso me preparar com calma para que esteja tudo em ordem e não acabe esquecendo alguma coisa, já prevejo um dia longo.
Pensando de uma maneira bem dramática, hoje é o primeiro dia que pode definir o resto do meu semestre ,primeiro dia de aula e primeiro dia no trabalho,ou seja um dia particularmente reservado de grandes emoções.
Levanto já me alongando,coloco uma musica calma e bem baixinha para não acabar dormindo de novo,não pretendo levar uma multa no residencial por causa de barulho essa hora do dia,vou direto para o banheiro prometendo para mim mesma que quando chegar vou me deixar de molho nessa banheira e estrear meus sais de banho,entro no chuveiro morno afim de que a água leve todo o restinho de preguiça e acabe de despertando de uma vez.
Saio do chuveiro ,escovo meus dentes,passo meus cremes e meu perfume,arrumo meus cachos de maneira que fiquem definidos e com brilho,uma maquiagem de leve que estou torcendo para durar o dia inteiro,vou para o quarto já colocando a roupa que eu separei ontem.
Estou me sentindo uma criança que deixa a roupa separa para o primeiro dia de aula e dorme do lado dela ansiosa para o dia seguinte.
Começo a preparar uma xícara de café e um pouco de cereal,assim que termino de me atualizar sobre o que aconteceu no mundo enquanto eu dormia,lavo a louça para não deixar acumular,decido enviar uma mensagem para a minha mãe avisando que estou saindo e pedindo para que ela me deseje sorte no meu dia.
Saio do residencial e me deparado com o campus cheio,ainda não tinha o visto desse jeito ,um frio passa pela minha barriga ,respiro calmamente e mentalizo que vai ficar tudo bem,como eu já tinha me programado mil vezes sabia exatamente qual prédio eu deveria ir,vou caminhando até la quando uma música extremamente alta corta a paz do lugar por completo,que estava super deliciosa diga se de passagem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...