Capítulo LXV

2.3K 191 237
                                    

Eu sempre quis ser forte, sempre quis ser indestrutível, achava que demonstrar fraqueza para as pessoas de fora de um círculo restrito da minha confiança ia me fazer medrosa ao olhos de pessoas que eu não deveria me importar, era um sentimento est...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu sempre quis ser forte, sempre quis ser indestrutível, achava que demonstrar fraqueza para as pessoas de fora de um círculo restrito da minha confiança ia me fazer medrosa ao olhos de pessoas que eu não deveria me importar, era um sentimento estranho, duelava em minha mente, a vontade de sempre ser forte e a vontade de não me importar com o que ninguém que não deveria, mas quem pode te machucar são somente as pessoas que te importam.

Depois da loucura que foi minha última semana estávamos de volta a Los Angeles, eu ainda vivia um filme em minha cabeça, os girassóis, o pedido, a declaração de amor mais linda que eu poderia imaginar, o casamento, a atmosfera de amor que eu vi nos olhos de Sina e Noah, a ansiedade e medo de estar grávida, o sangue, o discurso de Josh, ele proclamando seu poder em uma sala enorme, meus olhos vendo eles arrastando Alexandre para o fim que ele merecia, minha mão coçando por um pedaço daquela vingança que não era tão minha quanto eles, o choro de alívio de Tris, foram tantas emoções, tantos altos e baixos que quando eu me sentei no jatinho de volta eu desmaiei em um sono profundo, daqueles que te marcam com a textura da superfície que está deitada, aqueles que deixa seu corpo dolorido, aquele que te faz pensar que seria bom continuar assim por dias.

Porém eu não podia, existia mais uma parte da minha vida, mais um lugar que eu deveria conquistar, nunca tive medo de enfrentar desafios, minha vida é um grande livro onde cada página surge um desafio maior, mais assustador, mas gosto de pensar que Deus não dá um frio maior do que seu cobertor aguente, mas isso não significava que eu não me sentia ansiosa, não me sentia querendo adiar aquilo tudo, era uma loucura pensar que quatro anos já haviam praticamente se passado, que eu iria me formar, na universidade dos meus sonhos, que surpresa foi a minha ao pensar agora o quanto minha vida mudou nesses últimos anos, eu conheci a dor, conheci o amor, conheci a maldade tão crua e a felicidade visceral, era realmente uma vida bonita.

Sabe quando a ansiedade é tão forte que você não sabe o porque de estar ansiosa ?, mil coisas passam na sua cabeca e ao mesmo tempo tem um vazio, seu coração dispara, sua respiração se descontrola é tudo que seu cérebro pensa e em se desligar, quando isso acontecia comigo eu só pensava em correr, deixar meu criação acelerado pela corrida, a respiração ofegante pelo cansaço e a mente vazia por causa das endorfina, e foi isso que eu fiz, deixei Josh dormindo depois de uma longa reunião, vesti uma roupa e foi até a academia particular, andei pé por pé para não acordar ninguém em nosso andar, Noah dormia na sala com Sina e Lila pelo o que parece a noite de filmes semanais com os tios tinham deixados todos eles cansados demais, fui até a esteira e dei tudo de mim, tudo que consegui, senti o suor escorrer pelo meu corpo, mas mesmo assim não parei, até que percebi que somente isso não me ajudaria, então fui em direção ao saco de areia e coloquei ali todos os meus medo.

― Treinando a essa hora? ― Josh inquiriu enquanto cruzava os braços de frente para o seu peito que vestia por uma regata branca fina, permitindo-me de ver melhor as saliências em seu abdômen e um short fino de moletom.

Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora