Saber que você está a um passo de perder o amor da sua vida te deixa em uma estado de transe tão grande que te cega, te deixa surdo e sem reação a não ser querer ver aquela pessoa.Quando falaram que Any havia sumido eu entrei em desespero, Travis estava a solto, haviam os traidores e havia aquela parte em mim que queria controlar todos a minha volta, eu era uma pessoa fodida da cabeça em muitas áreas, mas Any conseguia fazer aquilo piorar, quebrar a porta não me machucou, mas vela embaixo da água foi como levar um tiro no meio do peito, eu jamais iria admitir, mas eu sabia onde ela estava, sabia que tinha ido até Sabina, mas elas também amaçaram os outros seguranças, Sabina estava ficando um perigo com facas.
Envolvi Any em meus braços, ali no meio do quarto, as flores, eu precisava mostrar a ela que era a minha escolha, todo os dias eu precisava mostrar isso a ela, porque sim, eu estava sendo um merda, deixando ela presa na gaiola de ouro, porque eu sabia e não queria que ninguém fosse capaz de encostar nela, mas o meu medo era que ela visse o diabo que existe em mim de verdade, aquela escuridão que toda vez que ela via ficava impressionada, o brilho do receio sempre ficava em seus olhos
As mulheres sempre querem emoções, declarações e redenção, e eu não sei se sou capaz da redenção, mas se fosse, a minha redenção seria Any Gabrielly. Aprendi desde cedo que sentimentos são uma fraqueza. Eu amo a dor e a morte, amo ser mau e temido. Nunca cogitei sentir além disso. Esse tipo de emoção, essas fraquezas, foram arrancadas de mim quando pequeno. Proteção e domínio vêm da minha natureza. Querer proteger ela e minha família, é totalmente diferente de sentir, ou amar, mas ela foi capaz disso, porra foi capaz de tudo.
Não sei as palavras certas para dizer a mulher linda, sexy e compassiva na minha frente, que possa expressar o que ela é para mim, sem ser insensível. Sem ferir seus sentimentos ainda mais.
Eu a desejo ardentemente o tempo todo. Penso nela até quando não deveria focar nas lembranças de nós dois juntos. Sempre fui sério nos negócios, meus pensamentos nunca se desviaram do que eu precisava fazer, e agora acontece mais do que eu posso tolerar.
Quero Any por inteiro e isso me irritou no início. A fome por seu corpo, sua voz, sua mente e até mesmo sua ousadia. Chego a adorar seu temperamento. . Aceitar seu lado mais distante dos meus padrões, do meu eu e comportamento. Nada nela me afastou, exceto quando ela pediu para fazer justamente isso. Odiei aquele momento mais do que odiava qualquer outra coisa. É duro um homem como eu admitir, mas sua recusa me rasgou ao meio, naquela época, até mesmo os brilhos de medo em seus olhos, Tocou bem fundo em meu orgulho. Deixou-me vendo vermelho.
Embora não tivesse aceitado o término, por um tempo só quis quebrar, mutilar, bater matar tudo que estivesse na minha frente. Algo que eu tinha total domínio. Eu queria tirar aquela sensação de perda do meu sistema. Arrancar aquela fraqueza de mim. Uma que não vou tolerar sentir novamente. Eu poderia falar tudo isso para ela, para descrever o quanto eu a quero e preciso dela. Mas não quero entregar a realidade da minha única fraqueza para ela. Que ela, meus amigos, minha família é meu futuro sobrinho ou sobrinha são as coisas mais importantes da minha vida. Eles são os únicos capazes de arrancar meu sangue e me fazer queimar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...