Na guerra tudo pode explodir a qualquer minuto, todo lugar onde se coloca o pé pode te mandar pelos ares em questões de minutos, o clima é de despedida, cada vez que você abre os olhos pode ser a última vez, cada respiração profunda talvez possa ser a última vez que faz isso, a comida tem um gosto diferente, os sentimentos são mais intensos, a vida passa por seus olhos de maneira que tudo se resume a uma pergunta."Eu irei me arrepender quando tudo acabar ?".
Agora, com as mãos agarradas no volante, alguns cacos de vidro espalhados pela minha roupa, a bandana ainda atrapalhando a minha respiração e as pupilas dilatadas pela adrenalina que corre pelo meu corpo eu sei que jamais me arrependeria das minhas escolas, elas formam quem eu sou, elas formam as páginas da minha vida, formam aquela pessoa que eu olho através do reflexo do espelho e sinto orgulho.
Fui ensinada desde muito cedo que o maior motivo de orgulho da nossa vida era se sentir bem com a sua história, se sentir bem com suas cicatrizes que foram o conjunto de contos do seu livro pessoal, cada ferida cicatrizada ou não é algo que você irá contar para alguém, podendo mudar a vida daquela pessoa de alguma forma, seja de forma positiva ou negativa, mas estamos no mundo para isso, para passar deixando uma marca, deixando um legado, transformando e mudando realidades, porque no final de tudo você será lembrada por seus feitos.
"Não seja uma alma que vaga pela terra estrelinha, seja a alma que leva a luz ".
Eu me peguei repetindo e refletindo sobre essa frase que eu sempre escutava do meu pai quando ele me via frustrada e prestes a desistir dos meus sonhos e objetivos, tenho certeza que ele não estava falando sobre me envolver em uma máfia, colocar minha vida em risco, quebrar carros e nem torturar pessoas, mas essa era a minha realidade agora, e eu faria de tudo para chegar até o final.
—Acho que entendi o que sua avó quis me dizer - Falei depois de alguns minutos dando voltas sem rumo para me deixar calma -.
—Ótimo, você está seguindo concelhos da minha família - Sina riu sarcasticamente -.
—Da para me escutar Sina, estou numa reflexão.
—Se a sua reflexão for sobre se a sua bandana mal amarrada vai te livrar de um possível processo por dano a patrimônio privado a resposta é, talvez não.
—Sabe muito de direito para uma pessoa que faz roupas incríveis - desviei meu olhar para encontrar com o dela -.
—Quando se tem uma família mafiosa se aprende leis que podem te tirar de uma enrascada mesmo antes de decorar a tabuada do nove - ela piscou para mim -, mas me fala qual dos ditados da minha nonna você conseguiu decifrar -.
—Sobre não acertar nada se não mirar em algo, eu entendi, nunca terei êxito se eu não me concentrar em algo, tenho que ter objetivos, morar neles.
—E quais são seus objetivos nesse momento ?.
—Dar um fim em tudo isso, ser tudo que eu preciso para acabar logo e depois ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...