Você já parou para pensar em como em um dia a sua vida pode mudar para sempre ?, talvez não precisa nem de vinte e quatro horas, talvez um segundo seja suficiente, aquele segundo que você não olhou para o lado na hora de atravessar, aquele segundo em que você não pisou com atenção no degrau que estava em sua frente, aquele segundo que você não parou para pensar em suas decisões, tudo isso, todos esses segundos mudaram a sua vida de alguma maneira, eu, eu era a maior fã desses segundos que passavam.
Lógico que as vezes eu ficava frustrada por ter quebrado meu celular por um descuido, ou por ter ralado meu joelho, mas os segundos que eu passava desfilando esses eram os meus favoritos, todas aqueles passos, flashs, olhares, em muitas pessoas poderiam ser intimidantes, ja para mim, significavam um recomeço, enorme, cada passo era uma nova oportunidade, novas chances, era por isso que eu amava a passarela, porque eu estava andando para o meu futuro.
A YSL era a marca dessa semana, estar em Paris logo depois de um desfile com a Coach em Nova York era incrível, ainda mais com todas as meninas junto comigo, era nossa viagem de amigas, pela primeira vez somente nos, Tris, Sina,Heyoon, Sabina,Sofya e Savannah, obviamente com todos os seguranças, mas o mais incrível era ter Nino junto com a gente, ele era uma criança adorável, os cabelos castanhos claros, as bochechas rosada e os olhos azuis eram o seu charme, o cheiro de bebê deixava tudo mais leve e gostoso, mal podia esperar para todos esses bebês nascerem e eu puder me jogar no meio deles e apertar todas as suas dobrinhas.
Lamar veio com a gente para terminar de assinar todos os meus contratos, a marca queria assinar uma coleção com a eclipse, seria a nossa primeira colab com uma grande marca de luxo e queria me colocar como garota propaganda, ser o novo rosto do novo perfume deles, era mais um sonho que eu riscaria da minha lista infinita deles, a cada passo de conquistar tudo, mas a estadia do nosso amigo não durou muito, ele estava voltando para Itália, Josh havia mandado todos os meninos se prepararem para treinar com ele para a grande luta.
—Daqui a pouco precisamos de outro apartamento em Paris, as crianças não param de se multiplicar - falo pegando Nino no colo -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...