Capitulo XXXII

7.7K 483 523
                                    

Desde o dia que Thomás apareceu aqui no campus atrás de mim venho recebendo mensagens dele o tempo todo,geralmente era de madrugada,pelo que dá para perceber das coisas sem sentido nenhum que fala não parou de usar drogas,o pior é  quando eu não r...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desde o dia que Thomás apareceu aqui no campus atrás de mim venho recebendo mensagens dele o tempo todo,geralmente era de madrugada,pelo que dá para perceber das coisas sem sentido nenhum que fala não parou de usar drogas,o pior é  quando eu não respondo ele me liga,sua voz está totalmente alterada,meu coração apertava um pouco,me sentia um pouco culpada por tratar ele assim,mesmo que a atitude que resultou o afastamento eram dele.

Apesar de ficar mexida eu não podia me preocupar com isso agora,estava chegando a semana de provas,na verdade elas começam daqui a três dias e eu estava dando o máximo de mim para me preparar,isso significa,sem academia porque eu não tinha tempo,significava nada de livros porque os únicos que eu estava lendo eram os das disciplinas,tempo pra me alimentar ?,não sei mais o que é isso,sempre que comia forçado algo mais pesado acabava passando mal,a ansiedade para ir bem travava minha garganta.

Gostaria de falar que estava me sentindo assim somente pelas provas mas estaria mentindo para mim mesma,a semana pré prova me levou todo o tempo que eu tinha com o Josh,nós dois estávamos abarrotados de conteúdos,tinha alguns trabalhos que eu não podia recusar e ele tinha treinos,conversávamos as vezes a noite e acabava sempre com alguém dormindo na ligação.

Quando chego em casa do turno começo a espirrar como uma louca,porque esse entra e sai de ar condicionado estava me matando aos poucos,junto com a poeira que estava se acumulando nos meus pouquíssimos móveis e uma imunidade precária o resultado não podia ser diferente,lógico que mais cedo ou mais tarde eu ia desabar,me sentia fraca e com muito frio,decido tomar um banho quente e colocar um conjunto de moletom e me preparar para a minha maratona de estudos noturna.

Assim que término de preparar minha primeira caneca de café vou em direção ao meu quarto,eu sou uma pessoa que precisa colocar meus pensamentos no papel,então trabalho melhor com mapas mentais,escrevo os tópicos principias da matéria e fico olhand...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que término de preparar minha primeira caneca de café vou em direção ao meu quarto,eu sou uma pessoa que precisa colocar meus pensamentos no papel,então trabalho melhor com mapas mentais,escrevo os tópicos principias da matéria e fico olhando para eles como se eles fossem pular na minha cabeça e fazer uma moradia ali,mas não estava funcionando,nem com toda a cafeína do mundo minha cabeça pegava no tranco,aquilo estava me deixando frustrada,o mau estar não me permitia estudar,e se eu não conseguisse me concentrar na hora da prova ?,como iria fazer caso eu fosse horrível  ?.

Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora