Capitulo XXXXXXXVI

4K 327 567
                                    

Estar em uma missão sempre era uma tarefa complicada, a adrenalina fazia o meu corpo todo ficar em alerta, a ansiedade aumentava a vontade que eu tinha de fumar, eu precisava distrair a minha mente, distrair os meus dedos nervosos que estavam pini...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estar em uma missão sempre era uma tarefa complicada, a adrenalina fazia o meu corpo todo ficar em alerta, a ansiedade aumentava a vontade que eu tinha de fumar, eu precisava distrair a minha mente, distrair os meus dedos nervosos que estavam pinicando, o aperto que eu sentia em meus pulmões, como se eles estivessem pegando fogo pela falta de maconha a melhor maneira de fazer isso era dar a mão para a mulher da minha vida.

Eu ainda lembro a primeira vez que eu vi Sina com outros olhos, eu tinha dez anos, e ela estava com um vestido florido, correndo no jardim da mansão de férias na Itália, nos todos estávamos brincando de hóquei de grama, já tínhamos falado que ela não era bem vinda na brincadeira, porque ela era baixa demais para ficar com a gente, lembro dela fechando o rosto e ir para dentro da casa, voltando de lá usando saltos altos da mãe, ela correu em nossa direção, gritando que agora era alta como nós e que não tínhamos mais motivos para deixar ela de fora, assim que pisou na grama o salto se enfiou na terra e ela caiu ralando todo o joelho, mas não chorou, porque Josh tinha começado a rir da cara dela, ela somente levantou, bateu uma mão na outra para tirar a sujeira e foi até ele, encarou o irmão mais velho e deu um pisam no pé dele e logo depois falou que não precisava brincar mais com nenhum de nós, porque não valia a pena provar que ela era capaz de algo para os meninos mais insuportáveis que ela já tinha visto.

Eu ainda lembro a primeira vez que eu vi Sina com outros olhos, eu tinha dez anos, e ela estava com um vestido florido, correndo no jardim da mansão de férias na Itália, nos todos estávamos brincando de hóquei de grama, já tínhamos falado que ela ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daquele dia eu me sentia esquisito toda vez que eu estava perto dela, minhas mãos sempre ficavam suadas, sempre meu coração batia rápido demais e eu não sabia como me comportar, ela não era somente a menina mais linda que eu já tinha visto na minha vida, era a que tinha mais personalidade, força, coragem , nunca deixou ninguém se sobressair por conta dela, quando tinha quinze anos Lamar implicou com ela por ainda ver filmes de princesas, falando que a Cinderela era uma princesa muito fraca, então não merecia uma história tão importante, a resposta da loira foi o que fez com que eu me apaixonasse ainda mais, ela falou que a Cinderela era uma das princesas mais bem resolvidas que ela conhecia, porque ela pediu um vestido bonito é uma noite de diversão, não um príncipe, isso veio atrás da personalidade única que a fez se destacar.

Ter que ver ela crescendo e encantando não somente há mim foi difícil, eu tentava não saber com quem ela estava envolvida, quando Harvy contou vantagem de que tinha sido o grande escolhido para o primeiro beijo da princesa da máfia TB eu fiquei descontrolado, nunca fiquei tão feliz de ter que treinar com ele naquelas férias, ali eu me descobri como um amante de lutas, eu gostei de cada soco que eu dei, cada hematoma roxo que ficou durante toda as férias, foi a primeira vez na minha vida que eu gostei de ver o sangue de alguém, Sina estava la naquele dia, mas ela não se deixou abalar com tudo aquilo, enquanto os meninos fizeram sua própria roda de apostas para ver quem iria ganhar antes que nossos pais aparecessem, a loira ficou la, parada, me encarando com aqueles olhos verdes azulados que me fazia querer a cada dia perder ali dentro, no final ela cuidou do único corte superficial que eu tinha sofrido, mas não foi isso que me encantou, ela cuidou de mim me xingando o tempo todo por ser um idiota e me deixar levar pelas palavras de um cara com Harvy, no final de tudo, eu descobri que a grande vencedora da aposta tinha sido ela, porque apesar de me achar um idiota ela nunca tinha duvidado de mim, no dia seguinte acordei e assim que abri a porta tinha um embrulho no chão, quando eu abri era uma xícara escrito " para o maior idiota de todos ", eu ainda guardava aquela caneca, na minha sala da empresa, junto com nossas fotos, nunca tinha sido tão feliz sendo chamado de idiota na minha vida.

Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora