Capitulo X

5.1K 387 749
                                    

O problema de colocar expectativas é que as vezes elas são frágeis como vidro, quando você imagina e mentaliza ganhar um presente de natal e no final não é nada daquilo que esperou o sentimento de vazio é horrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O problema de colocar expectativas é que as vezes elas são frágeis como vidro, quando você imagina e mentaliza ganhar um presente de natal e no final não é nada daquilo que esperou o sentimento de vazio é horrível.

Talvez as expectativas sejam alcançadas em poucos casos, mas nunca serão totalmente certas se não corrermos atrás nós mesmo, projetar aquilo que você espera em alguém é o maior erro que podemos cometer contra si próprio, porque ninguém está em sua cabeça para saber, as vezes o que é fácil para uns para outros é complicado.

"Só queria que a verdade fosse dita".

Não era querer demais, era querer o mínimo, o mundo é dos espertos, mas somente a verdade dita pode te livrar da condenação eterna, talvez eu não fosse para o céu, me envolver com o Diabo tenha tirado minha alma, mas gostar disso e sempre querer mais havia levado a outra parte, mas o que me tiraria da escuridão que eu tanto temia seria a verdade.

                              —Mais cedo, antes do encontro —

Nova York sempre parecia de braços abertos para mim, era como se em cada esquina eu sentisse que estava em um lugar diferente, as pessoas não se importavam com você, estava ocupadas demais para ligar como estava vestida, se estava pelado ou se seu cabelo era uma bagunça, a cidade respirava estilos e personalidade, era como viver dentro da palavra possibilidade, porque era isso que parecia, que qualquer coisa era possível.

Era o melhor lugar para ter uma reunião de negócios e logo depois ir para um desfile de modas, e era exatamente isso que eu iria fazer, eu ficava responsável por toda a parte burocrática da eclipse, desde que cheguei não tive um minuto em paz, Sabina também tinha voltados para Nova York, mas as gravações estavam em um ritmo tão intenso que mal nos víamos.

Eu iria até uma agência parceira da LA models para selecionar as modelos que desfilariam no fashion week para a marca, queríamos modelos de diferentes corpos, tonalidades de pele, diferentes tipos de cabelo, queríamos pessoas de verdade para representar aquilo que nós acreditávamos.

—Você deve ser a Any - um homem alto bem vestido bem em minha direção -, Diarra me disse que viria, estamos com o catálogo na minha sala, por favor me acompanhe.

O lugar era enorme, as modelos transitando por todos os corredores, a movimentação nos estúdios fotográficos, a música alta para ajudar na concentração e todo aquele clima de sonhos misturando com glamour era o que me deixava feliz por estar nesse meio.

—Bom quais suas preferências ? - ele me pergunta assim que eu me sento na enorme mesa -.

—Corpos que representem a grande maioria das pessoa, quero representatividade, personalidade - folheio o catálogo encontrando o mais do mesmo, me deixando brava pela indústria -.

—Temos somente essas, são extremamente talentosas, muito comerciais, as marcas gostam de trabalhar com elas - o homem me dá um sorriso de lado, reparando em toda a minha roupa -.

Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora