Capítulo LXXI

1.5K 156 165
                                    

Momentos antes do capítulo anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Momentos antes do capítulo anterior

A sabedoria vale mais do que a inteligência ?, até onde você gostaria de ir, ser o mais inteligente ou o mais sábio, o inteligente detém o poder de pensar, agir e achar soluções em alguma situação difícil, o sábio analisa friamente, pensa em todas as consequências, se mantém calado até a hora de agir, a sabedoria te faz viver, enquanto a inteligência e o que pode te levar para a forca, não acredita em mim ?, tente argumentar logicamente com alguém apontando uma arma em sua cabeça, use fatos, use dados, use tudo de ruim que pode acontecer a ela, isso resultaria em um tiro, daqueles que seu caixão estaria lacrado e ninguém poderia derramar lágrimas sobre sua face, agora seja sábio, use a inteligência emocional, saiba quando é o que falar, você terá o mundo em suas mãos, o sábio sabe a hora de se manter calado.

A cada dia que passava a pressão sob minha cabeça aumentava, minha família aumentava, a mira na testa de cada um também, havíamos sofrido diversos ataques, nossas mercadorias não estavam sendo entregues, eu sentia o cheiro de Travis em casa ação, porém o cheiro dele estava misturado com o de um traidor sem face, aquele maledeto saio do buraco novamente, era como jogar xadrez com uma máquina, ela te estudava; mas vocês não conseguia estudar de volta, é isso para uma pessoa que nasceu para ter o controle de qualidade uso era a pior coisa do mundo.

Eu tinha uma reunião com Luke antes de embarcar, eu iria para o oriente médio e logo em seguida para a Rússia, o concelho não ficou feliz com minhas ações anti diplomáticas, eu queria acertar uma bala embebida de diplomacia na cabeça de cada um; eu sabia porque tinham ido contra, eles não aceitavam Lila como uma integrante da famiglia, porque para aqueles bastardos o sangue valia mais, vejam só o que o maldito sangue fez, Alexandre nos traiu, o olhar de Harvy do lado de fora de cada reunião era o que me mantinha com um pingo de felicidade, porém Aaron e seu pai faziam de tudo para que eu suspendesse o relacionamento dele com Sammy, ainda falando da porra da pior decisão da minha vida, ter entregue aquele buquê de rosas para ela, eu não iria me casar com ela, apesar da garota ter implorado uma reunião presencial para discutir um novo casamento, com qualquer pessoa, menos com Harvy.

Atravessei a cidade naquele começo de
tarde com apenas um segurança no banco do
passageiro. Queria dirigir, queria ir o mais
rápido que podia até a solução do meu problema e assim que parei na porta, comecei a contar os segundos até a hora de eu me ver livre daqueles ratos.

— Isso que é rapidez — Luke abriu
a porta, sorrindo abertamente.— Entre logo,
isso é melhor do que eu esperava. - Ele já me
dava as costas, andando a minha frente. Eu o
segui-lo

—Então realmente funciona?

—Vamos testar juntos, mas o que diz
sobre me emprestar alguns milhões por algumas horas? - Luke riu quando me deu
passagem para o pequeno escritório

— Onde esta Taylor ?

— Joalin a convidou para sair, já que está na cidade.

— Joshua, esse é Hank878 - Olhei sem entender e Luke revirou os olhos — Esse é o nome on-line dele. Nenhum dos meus nerds tem um nome real. Venha. Sente-se e veja a mágica acontecer.

Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora