O capítulo de hoje é especial, especial porque tem participação direta de leitoras que quiserem compartilhar um pouco delas com vocês, espero que vocês gostem e se se sentirem alguma vontade de falar, estarei sempre aqui 💕
—————————————————————————-
Você quer ser a pobre menina rica ou a rica menina pobre ?, posso te explicar a diferença, eu sempre fui a menina pobre, aquela que tinha o mesmo par de sapatos para ir à escola, aquela que não tinha dinheiro para ir aos passeios da turma, não passeava no shopping e gastava pequenas fortunas como as outras meninas que estudaram comigo, mas quando chegava em casa sabia que eu era amada como ninguém, escutava que eu era alguém importante no mundo, que o meu lugar na vida deles era muito imponente, então eu era rica de amor.
Já Sina por exemplo, tinha a vida de uma princesa, todas as bonecas, todas as roupas, todas as oportunidades, mas não tinha a atenção do seu pai que sempre estava na empresa, seus avós moravam longe, Ursula ainda desfilava em eventos pontuais, mas estava ligada também a jantares e almoços da máfia, seu irmão tinha virado um soldado, junto com todos os seus amigos, então ela se viu sozinha, cercada de um luxo que não refletia felicidade.
Você deve estar se pensando, eu ficaria muito triste em Paris tranquilamente, mas a grande verdade é que quando você se sente triste e abatida, nada tem graça, nada tem brilho ou razão, tudo fica cinza e a vontade de estar trancada dentro de um quarto escuro e a única que te parecer agradecer, eu sei como é, eu estava me sentindo assim, presa dentro do meu apartamento em Los Angeles, enorme, rodeado de coisas caras, móveis luxuosos, um closet com mil coisas que jamais poderia sonhar, mas eu estava ali, deitada no sofá, olhando para o teto e sentindo meu peito de afundar.
Josh tinha ordenado que tudo fosse realocado para o apartamento novamente, depois que acordei na manhã seguinte ele já não estava ao meu lado, nossa conversa com esclarecedora, foi a primeira vez em muito tempo que fomos sinceros, e por mais que doa muito não ter os olhos azuis penetrantes queimando sob a minha pele eu também me sentia respirando novamente.
Viver com a sensação de medo o tempo inteiro era horrível, viver com a sensação de que somente Josh era capaz de me proteger foi pior ainda, sempre fui eu, somente eu em minha defesa, eu fui ensinada a ser assim, sempre quis ser assim, precisava recuperar a Any que eu amava, a Any que Josh também amava, porque quando eu me olhava no espelho já não tinha certeza da pessoa que eu vinha sendo.
Entrei no avião naquela mesma tarde e desde que cheguei aqui em Los Angeles a algumas horas eu sentia meu corpo pesado, o sol brilhando lá fora conseguia me alcançar no sofá, apesar do calor gostoso eu não queria sair dali, queria virar uma parte daquele móvel, mãe por obra do destino meu celular toca no mesmo segundo.
📱— Tenho que saber que você chegou em los Angeles por uma revista de fofoca Gabrielly? - A voz de Simon faz meu coração se aquecer um pouquinho -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...