Em nosso meio não se faz pessoas fracas, isso eu aprendi desde sempre, ainda me lembro de quando eu era criança, lembro de todas as vezes que eu queria deixar a raiva que sempre senti explodir.
Quando tínhamos nove anos Harvy disse que conseguia nós bater somente com uma mão, eu lembro que Lamar disse para não cairmos na provocação dele, mas foi mais forte que eu, ele amarrou uma mão colada ao corpo e mesmo assim foi capaz de me bater, nossos pais chegaram querendo apartar a briga, porém eu não deixei, sob os olhares dos grandes chefes da máfia eu me enchi de coragem e me soltei do aperto que ele fazia em meu pescoço com um mata leão.
Eu bati nele, bati por toda as vezes que ele quis diminuir o Krys, implicar com o Bailey, puxar o cabelo da Sina, quebrar algo do Noah ou falar que Lamar era indigente, mas eu bati mais ainda por mim, por ter sido chamado de fraco, quando a primeira linha de sangue expeço escorreu pelo nariz dele eu não consegui parar, senti necessidade de continuar, até que o meu pai e Alexandre nos separaram, daquele dia em diante eu não aceitei chamais ninguém me chamar de fraco.
Mas era isso que eu me sentia, por isso estava a um ponto de explodir, eu não admitiria, porém toda essa confusão estava me afetando, eu tinha um plano, milimetricamente calculado é mais uma vez duas mulheres inocentes pagaram o preço pelo traidor, a boate secundária estava tranquila, as escutas posicionadas e nenhuma notícia havia chegado por la.
Os homens retiraram todos os corpos, o das meninas seriam cremados em uma cerimônia em breve, tudo teria que passar pela nossa inspeção primeiro, testes, cortes, análises de imagem, os dos soldados seriam levados até um terreno baldio, e dissolvidos em ácidos abaixo da terra, para que o cheiro não chamasse a atenção de ninguém, havíamos cortado a língua de cada um e enviaríamos de presente assim que soubéssemos o paradeiro de alguém ligado ao Travis.
Any estava em estado de choque, a força com que ela agiu com tudo acabou assim que entramos em minha sala no galpão, ela se sentou em um sofá de couro e deixou a tristeza invadir o corpo dela, eu fiquei ao seu lado a abraçando com força, controlando a minha vontade de sair por aí fazendo uma chacina por cada lágrima que ela estava derramando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...