Capitulo XXXXX

2.5K 209 198
                                    

—200 mil por Any Gabrielly- a voz do homem faz meu estômago embrulhar -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—200 mil por Any Gabrielly- a voz do homem faz meu estômago embrulhar -.

"Eu não sou uma mercadoria ".

—250 - Harvy fala com um sorriso no rosto -.

—350 - A voz rouca de Josh denúncia a raiva que ele está sentindo -.

—450 - O sorriso do leão aumenta ainda mais -.

—750 mil euros.

Josh fala com os olhos cravados em mim, me causando um arrepio estranho, não era bom como o de tesao, não era ruim como os que sentia quando via o lado Don dele, era como se eu fosse um prêmio, que ele quisesse levar, não por tesao, não por amor, mas como satisfação em me comprar, ele sabia que aquilo era um plano, sabia que nada aconteceria é que os lances não deveriam ultrapassar, mas eu via em seus olhos que a disputa o deixa cego, não importava quem estivesse em cima desse palco ele estava agora para superar Harvy.

"Você é só uma mercadoria ".

—750 mil euros para o senhor Joshua Kyle Beauchamp - a timbre de felicidade do homem não passou despercebido -, dole uma... dole duas... dole três... arrematado o prêmio, com isso encerramos a nossa noite, obrigada a todos, para sócios haverá uma confraternização logo após.

"Eu já imaginava o que seria ".

—Vamos para casa - Sina fala se escorando em Noah -, meus pés estão me matando, Charlote não gosta dos meus saltos altos, tenho certeza.

—Tenho total certeza de que ela vai amar brincar de shopping naquele closet - Heyoon fala assim que me aproximo -.

—E quem não gostaria de brincar com aquilo, eu sempre me divirto - Sabi fala dando um gole no champanhe -.

—Vamos embora então, antes de Harvy tente comprar ou roubar a Any novamente - Josh diz sarcástico, nem me olhando direito -.

"Ele está com raiva de algo que me enfiou no meio, que mimadinho que eu fui arrumar ".

—Ou quem sabe queira comprar outra modelo para sua coleção - não consigo segurar a língua e nem faço questão -.

—O que disse ?.

—Uma besteira, igual a que você falou - passo por eles indo em direção a um dos carros estacionados -.

—Vai acabar tropeçando na sua falta de paciência Gabrielly - Josh diz entrando no carro logo depois -.

—E você na sua arrogância Kyle, faz um favor para toda a minha existência e fica em silêncio, já basta conviver com o seu ego que não cabe no mesmo lugar do que outra pessoa.

—Não parece que você se importa quando o assunto é ego, quando estava em cima do palco.

—Eu não acredito que você está dizendo isso Joshua - falo abrindo a porta do carro assim que ele estaciona -, você é ridículo quando quer, pelo menos escuta o que diz ou até seu cérebro reconhece que é besteira e te prova disso ?

Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora