Capitulo XXXI

8K 523 602
                                    

Estava saindo do café de um turno que parecia  que nunca mais ia acabar,sabe quando você pensa que viver três dias de uma vez,isso tudo por conta do jogo de futebol americano do time da USC,a temporada deles começou tem pouco tempo,e o pessoal da ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava saindo do café de um turno que parecia que nunca mais ia acabar,sabe quando você pensa que viver três dias de uma vez,isso tudo por conta do jogo de futebol americano do time da USC,a temporada deles começou tem pouco tempo,e o pessoal da faculdade estava empolgado,então como era tradição em dias de jogo fora de casa todos iam para o café assistir no telão que Simon fazia questão de colocar,posso dizer que eu e Sofya sobrevivendo a pior onda de tsunamis até agora,é a maioria deles estavam de saias rodadas .

Estava saindo do café de um turno que parecia  que nunca mais ia acabar,sabe quando você pensa que viver três dias de uma vez,isso tudo por conta do jogo de futebol americano do time da USC,a temporada deles começou tem pouco tempo,e o pessoal da ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os meninos foram todos até o outro lado da cidade acompanhar o jogo,pelo que eu fiquei sabendo era mais uma das tradições,um time apoiava o outro sempre que desse,era bonitinho da parte deles,considerando que eram todos homens enormes e musculosos pelo menos a intensão era fofa né.

Quando estou dobrando uma das ruas em direção ao Sun,tenho a sensação de está sendo observada,do uma olhada por cima dos ombros mas não vejo nada diferente,o campus estava vazio,o pessoal já tinha saído do café e ido em busca de outra festa que estava acontecendo em uma das fraternidades.

Mas aquele incômodo não ia embora,quando tento apressar meu passo aí sim que minhas suspeitas aumentam,escuto alguns passos e tenho certeza que não são meus,porque esses são mais pesados e quando desvio o olhar para o chão os passos estão acompanhados por uma sombra,meu coração se acelera.

"Ótima maneira de morrer,assasinada pelo novo  Ted Bundy".

Isso é hora do humor sarcástico aparecer cérebro ?,não mesmo,mas é só isso que eu consigo pensar,eu vou ser a vítima de um serial Killer de universitárias,com a sorte que eu ando tendo com pessoas super legais,nem me surpreende,mas eu aperto o passo,os batimentos do meu coração estão tão altos que acabam me deixando surda,tenho certeza que meus olhos parecem faróis de tão brilhantes quando finalmente vejo a porta do residencial.

-Any - a voz rouca atrás de mim fala-.

"Ótimo ele é um assasino bem informado "

Viro de uma vez,e minha respiração que ainda não se regulou por causa da marcha atlética que eu acabei de fazer fica pior ainda.

Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora