Capitulo XXXXVI

3.3K 211 169
                                    

Os olhares que elas me davam eram assustados demais, como se as palavras que eu acabei de falar fossem mentira, como se pelo simples fato de terem sido pronunciadas em alto e bom som o mundo desabaria, elas me encaravam trêmulas, eu era bom em ler...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os olhares que elas me davam eram assustados demais, como se as palavras que eu acabei de falar fossem mentira, como se pelo simples fato de terem sido pronunciadas em alto e bom som o mundo desabaria, elas me encaravam trêmulas, eu era bom em ler as pessoas, não tão bom quando Lamar e não tão sentimental como Any, mas elas era transparentes como vidro, elas me olhavam como se estivessem decidindo me contar tudo, me avaliando, como se eu fosse o diabo que terminaria de arrastar elas para o inferno ou o anjo salvador.

"Eu não era nem um, nem o outro, pecados demais para um anjo, um coração piedoso para levá-las para o inferno ".

—Não precisar temer, eu e minha equipe estamos atrás de mulheres sequestradas, temos várias em nossa equipe.

—Como sabemos que isso não é um plano para ver se somos fracas o bastante ? - Ada tinha mais coragem em seu olhar -.

—Porque você estão aqui para serem fodidas e não para bater papo - disse cruzando os braços e me encostando na cadeira -.

—Você não sabe o que estamos passando aqui - ela diz furiosa -.

—Eu não sei mesmo - usei meu tom mais calmo, mas era o que mais amedrontava -, mas tenho uma amiga que foi sequestrada, tenho uma mulher modelo, com amigas que também frequentam esse meio, tenho irmã, tenho amigas, tenho mães, tias e avo, mulheres que eu protegeria com a minha vida.

—O que faz então em um lugar como esse ? - Beatriz abre a boca pela primeira vez -.

—Estou montando um exército, a muito tempo é preciso da ajuda de vocês, em contra partida eu ofereço proteção e vingança.

Expliquei todo o plano, Lamar e Krys estavam em negociações enormes pra conseguir contatos dentro desse meio, não usando o nome da famiglia, mas sim o dos The Boys, passando a imagem de que éramos traidores da nossa honra, que no mundo da máfia era como derrubar mel em seu próprio corpo e ir para um campo cheio de abelhas, Noah havia pegado todo os contatos de traficantes grandes é feito negócios em nome da Blitz, Bailey comandava uma operação sem fim de produção em massa e a droga mal esfriava nos depósitos e já saia para a revenda.

Sai do clube junto com as duas modelos garotas seguidas pelo seguranças, tínhamos feito um lance mínimo por elas, e o Sr. matucci sorriu como se estivesse ganhado na loteria, por passar a perna em herdeiros metidos a besta, ledo engano.

—Leve elas até um dos complexos em Milão, providencie tudo.

Ryan iria cuidar de cada detalhe, eu só precisava ir para casa e ter um momento de paz, o caminho foi rápido, é assim que as portas da mansão foram abertas a visão que eu tive me deu mais certeza de que tudo que eu estava fazendo tinha um propósito.

Any estava no sofá, com Hope deitada em seu colo, Sina mostrando vários desenhos com roupinhas de bebê, enquanto Nonna e minha mãe escolhiam coisas para o casamento, assim que me viu Hope latiu e veio em minha direção com o rabo balançando.

Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora