8 meses pós término.
Quando você passa a vida se preparando para algo acha que tem certeza que é aquilo que você quer, escutar seu futuro sendo traçado a cada ano que passa, a cada aniversário, a cada reunião de família, faz crescer uma ansiedade dentro do peito que é difícil até de falar, o medo de ser uma decepção faz você comentar loucuras muitas vezes, no meu caso me levou a matar pela primeira vez em minha vida quando eu tinha 15 anos.
Depois daquele dia eu detestava fazer trabalhos com armas, o barulho de um disparo me levava até aquela primeira missão, onde nossos pais tinham armado tudo, feito pessoas da máfia russa como prisioneiros é dado uma arma pra cada um de nós, naquele dia a escolha era matar ou morrer, se eu estou aqui hoje é porque não tive escolha.
"Talvez se eu tivesse levado um tiro, seria de misericórdia".
Eu me dava melhor com facas, minha mira era boa, a velocidade e a força eram precisas, um golpe único e limpo, mas principalmente o silêncio, não podiam me ouvir chegando, o som não denunciava a minha presença e não me levava para o meu inferno particular, no dia da iniciação eu não tive coragem de pegar a adaga e crava-la na perna de ninguém, foi Josh que fez aquilo e no momento em que a lâmina prateada entrou na carne de Krys o loiro se tornou o nosso líder, ninguém seria melhor ou maior que ele.
"Ele tinha nascido com sede de sangue".
Talvez estar atrás de uma bancada do laboratório manipulando várias substâncias seja o que me matem com a mental saudável ainda, principalmente depois de tudo que aconteceu, ver a cidade pegando fogo foi uma visão do apocalipse, era como se estivéssemos fazendo um protesto, contra quem ousou mexer com a nossa família e talvez até contra nossos pais.
O gosto do meu próprio sangue ainda invadia meu paladar, o único tapa que eu ganhei na minha vida veio do meu pai assim que eu cheguei em casa da iniciação e corri para o colo da minha mãe, escutar palavras duras de que eu seria uma decepção para toda a família May me fez continuar todos os dias, eu nunca contei para os meninos sobre isso, mas eu sabia que eles podiam ler a minha mente e ver meu sofrimento, porque eu conseguia ler a deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...