Capitulo XXXXVII

2.7K 221 236
                                    

A momentos em nossa vida que nos obrigam a pensar se tudo valeu a pena, geralmente esse pensamento vem antes de fazer uma loucura, como pular de paraquedas, como subir em um palco em frente a multidão, como se aventurar em uma viagem sozinha atrás...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A momentos em nossa vida que nos obrigam a pensar se tudo valeu a pena, geralmente esse pensamento vem antes de fazer uma loucura, como pular de paraquedas, como subir em um palco em frente a multidão, como se aventurar em uma viagem sozinha atrás do seu sonho ou se sacrificar por algo que você não conhece.

A sensação do desconhecido te deixa acelerada, e como não saber o próximo passo te levasse para o buraco mais profundo, tive tantas dessas sensações durante a minha vida que eu simplesmente só espero para a próxima, mas assim que seus pés tocam o solo firme do próximo passo, e como se tudo se tornasse mais vivo, mais gostoso, isso é porque nos conhecemos um dos melhores sentimentos, que se chama gratidão.

Ser grato por estar vivo depois do desafio, ser grato pelas pessoas que estão ao seu redor, eu tinha tantos motivos para estar grata que minha vontade era somente de retribuir, eu tinha amigos que me amavam e se doavam para mim, tinha uma família que me apoiava mesmo sem saber se eu teria sucesso, tinha o emprego dos meus sonhos e principalmente tinha uma pessoa que me amava incondicionalmente, do mesmo jeito que eu o amava, eu era grata que as vezes Josh chegava tarde e simplesmente me puxasse para dançar no meu do quarto, era grata por todos os abraços que ele me dava enquanto dormia, era grata por ele querer uma vida inteira comigo da mesma maneira que eu também sentia.

Por isso eu sabia o que deveria fazer, eu deveria ser um motivo para que algumas pessoas se sentirem gratas, assim que abracei Ada eu senti seu corpo tremer, o cheiro de pólvora estava em suas mãos quando ela afastou as lágrimas, eu não poderia pensar nos horrores que ela havia passado, Josh estava ferido, Noah não dormia direito a muito tempo com medo do que poderia acontecer com sua família que estava se formando, Lamar não tinha mais sorrisos reconfortantes e lindos, Krystian não aceitava mais papéis porque falava que não tinha tempo para se dedicar, Bailey parecia engasgado com essa mentira e estava evitando os olhos de Sav sempre, minha família estava sucumbindo com tudo isso é eu sabia o que poderia fazer.

—Vamos esperar até que Ada esteja melhor ou talvez podemos mandar Beatriz - Bailey fala andando de um lado para o outro -.

—Como assim?, elas não podem sofrer isso de novo.

—Precisamos agir o mais rápido possível, aquele leilão já era, o próximo terá mais seguranças.

—E porque elas tem que ser os bois de piranha Bailey ?.

—Elas estão sendo treinadas a alguns dias Ubermodel - Lamar soltou uma enorme quantidade de ar dos pulmões -, saberão como lidar.

—Alguns duas ?, vocês se ouvem quando falam isso ?.

—Não há o que fazer patroa - foi a vez de Ivan falar enquanto entregava roupas para Ada -, elas já sabem como funcionam, tem as tatuagens.

—Ótimo - solteira uma risada sarcástica -, mandaremos Tris então, o que acha ?, já conhece como funciona e tem a tatuagem.

Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora