O som do meu despertador me tira de um sono profundo, só para me lembrar de tudo que eu tenho que fazer, eu adorava dias como o de hoje, cheio de coisas para se fazer, ocupava todos os horários do dia e não me fazia ter tempo livre para pensar em bobeiras, minha mente estava traiçoeira como nunca durante esses dias.
Toda vez que a história da Camile era comentada eu simplesmente sentia nojo, ver ela daquele estado era como uma bomba na minha cabeça, a três dias atrás fomos dar mais um depoimento na delegacia, não sabia quantas vezes tínhamos falado a história na frente do delegado, se para mim era ruim reviver a cada trinta minutos tudo aquilo que aconteceu naquele quarto eu fico imaginando como era para a ruiva, ela estava muito assustada, o brilho que os olhos dela tinham e o humor sarcástico que eu tanto gostava de ouvir durante nosso semestre de aulas juntas sumiram, deixando num lugar uma cabeça sempre baixa e uma expressão apática.
Naquele mesmo dia assim que saímos da sala e encontramos com os três desgraçados com sorrisos de presunção na delegacia esperando para que os advogados caros que os papais contrataram falassem nos lugares dele eu simplesmente não aguentei, corri para o banheiro e vomitei o pouco de comida que Josh tinha me obrigada a comer no almoço, ver que a justiça não estava sendo feita fez uma pressão em meu estômago que estava impossível de aguentar.
Eu e os meninos oferecemos toda a ajuda que eles precisasse, o pai do Lamar estava cuidado do caso, junto com o meu amigo que fez questão de levar os papéis pra trabalhar no estágio que fazia na empresa, tínhamos pagado também umas sessões de terapia para ela e encontramos até um pequeno grupo de apoio, Sina e eu tentamos oferecer como presente a primeira coleção completa da eclipse mas ela se recusou, disse que já estávamos tendo gastos demais, no começo ela não queria nada, mas quando a família viu que infelizmente não haveria como pagar os honorários de nenhum advogado bom o bastante para o caso eles tiveram que aceitar, com muita vergonha e com a condição de que o pai da garota trabalhasse concertando os carros dos meninos.
-Eu ainda não entendi o porque do pai dela se oferece tanto assim, só estávamos fazendo o que qualquer pessoa com moral faria - Lamar fala bebendo um pouco de suco durante o café da manhã -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...