Capitulo XXVII

7.4K 475 455
                                    

Antes do treino os meninos passam no café,assim que a porta se abre os olhares todos se voltam para os três óbvio,eu quase podia ouvir cada pensamento das pessoas aqui,as meninas estavam pensando "meu Deus eu queria os três na minha cama" e os men...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes do treino os meninos passam no café,assim que a porta se abre os olhares todos se voltam para os três óbvio,eu quase podia ouvir cada pensamento das pessoas aqui,as meninas estavam pensando "meu Deus eu queria os três na minha cama" e os meninos "Babacas sortudos",era engraçado ver a reação das pessoas quando eles estavam por perto,porque pra mim eles eram somente dois dos meus melhores amigos e o cara gostoso que eu estava beijando exclusivamente.

Era estranho demais ainda,mas desde a festa da classificação a três dias eu estava nervosa toda vez que eu via Josh,claro que tinha que manter a aparência,concordamos em ir devagar e não contar para ninguém logo de cara,mas como disfarçar as borboletas no estômago e o sorriso involuntário quando aquele homem chega perto.

Vou até a mesa deles e sou recebida por três sorrisos que qualquer uma aqui nessa faculdade morreria.

-E então meninos,o que vai ser hoje ? - falo olhando para Josh que lançava uma piscadinha rápida na minha direção e eu senti que fiquei um pouco vermelha-.

-Três refrigerante Anyzita é uma porção de batata com muito queijo - Bailey fala -.

-Nem pensar,esse tanto de gordura antes do treino?,vocês não vão render nada - falo e eles ficam de boca aberta -.

-Você sabia que não é nossa treinadora né ?-Lamar fala ironicamente -.

-Sei muito bem,mas sou torcedora fiel do time,e não quero correr o risco de vocês perderem porque estão pesados demais para treinar direito,tô entrando num bolão para a primeira rodada da semifinal,não posso perder 30 dólares assim não - falo cruzando os braços para ele -.

-Está apostando dinheiro na gente ?- e a vez de Josh falar com os olhos semi cerrados -.

-Claro,então não percam idiotas.

Falo indo na cozinha e pedindo para que preparem um sanduíche de frango com salada e um suco verde para os três,levo a comida até a mesa e eles me encaram como se quisessem me matar a qualquer momento.

-Você tá de brincadeira,somos jogadores de hóquei Any Gabrielly,não modelos de passarela,vamos desmaiar no treino - Bailey fala e eu reviro os olhos-.

-Bailey,está andando demais com a Sabina,o drama dela deve ser contagioso,isso vai fazer bem para vocês,só vivem comendo porcaria e enchendo a cara e não pense que eu não vi no dia da boate os bonitos aqui fumando,se o treinador sonha é banco até o final da temporada,agora comam.

Os três dividem o olhar entre mim,a comida e os mesmos,até que Josh da um suspiro pesado.

-Só comam logo,querem entrar numa discussão com ela?,fiquem a vontade - ele fala e eu abro um sorriso-.

-Boa escolha lindinhos,agora eu tenho que trabalhar,comam tudo,a mamãe Sina de vocês vai ficar orgulhosa quando eu contar para ela.

Lamar mostra o dedo do meio para mim e eu retribuo mandando um beijo e me afastando,término de anotar mais alguns pedidos enquanto os meninos saem da lanchonete,Josh vem em minha direção para acertar a conta.

Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora