Assim que sai da aula de Ética corri para o prédio de moda,precisava encontrar A outra loira bonita com o sobrenome Beauchamp,assim que vejo ela saindo da aula vou na direção dela.
-Você precisa de ajudar-Falo segurando o braço dela que me olha sem entender nada-.
-Se estiver grávida eu juro que quero ser a madrinha.
-Vira essa boca pra lá Sina,eu preciso da sua ajuda porque eu vou na festa do seus pais e descobri só agora é além do mais e a fantasia.
-Meu irmão só te avisou isso hoje?-ela fala revirando os olhos-,porque o convite foi feito pelos meus pais a uma semana atrás.
-E por acaso você não pensou em me falar não ?.
-Não sou eu que te beijo e durmo toda a noite do seu lado,mas claro que vou te ajudar,Josh nunca tem criatividade,na verdade ele é os meninos sempre vão iguais.
-Ótimo ,então eu posso ir de Any?,confirmado.
-Nem pensar,qual o problema de vocês com fantasias?,Josh realmente é o cara certo pra você,quem diria que ele seria certo pra alguém -ele fala e eu fecho a cara-,pode desamarrando esse rosto,temos que procurar opções para você .
Vamos para nossa aula juntas e ficamos o restante da tarde procurando referência do que eu podia usar,Sina não quis da uma única dica da fantasia dela,a própria falava que queria causar um efeito na entrada dela,Sabina se juntou com a gente pois também não fazia ideia do que usar.
-Krys vai de terno junto com os meninos,então tenho que ir atrás de uma fantasias que combine com o terno dele .
-Você não viu nada ,eles sempre foram assim,nunca topam nada,era pior quando éramos crianças ,eles nunca toparam brincar comigo,eu sempre tinha que ser a policial e eles o bandidos-sina fala bufando-,não mudou muita coisa hoje em dia.
-O que você quer dizer com isso ? - falo brincando com ela-.
-Nada -Ela fica tensa de repente-,melhor irmos logo atrás de algo para vocês vestirem.
Nós rodamos pelo menos em dois shoppings atrás de alguma fantasia,porque de acordo com Sina,se aparecêssemos lá de princesas os meninos iam ri da nossa cara,Sabina deu a brilhante ideia de irmos de coelhinhas da playboy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...