O mundo é injusto com as mulheres, eu nunca fui a amiga bonita? Sempre fui a amiga engraçada, a que apoiava, mas quem disse isso ?, os meninos idiotas da escola que eu estudava, já percebeu que quando somos crianças e mesmo não sabendo de nada ainda os adultos nos criam para ficar bonitas para os meninos ?.Senta igual uma moça, tem que usar vestido, fica comportada se não ninguém vai gostar de você, não pode correr assim, não pode brincar só com meninos, não pode isso, não pode aquilo, era sempre assim, e nós éramos apenas crianças, que só queriam brincar, se sujar, não importava com quem ou do que era, só queríamos estar ali.
"Deveríamos saber viver como as crianças ".
A mídia queria que eu fosse a vítima que chora, que aparece mal e que não consegue se posicionar, mas eu não conseguia ser assim, fui julgada por falar exatamente o que eu queria, fui julgada por não aparecer chorando, fui julgada por ser flagrada tomando um vinho com as minhas amigas em um restaurante, julgada por estar aqui sozinha na semana do meu julgamento, mas eu não me abalaria, eu não podia me abalar agora.
Depois de tudo o que eu revelei mulheres tiveram coragem de expor, a cada dia eu recebia mensagens de meninas que denunciaram abusos que sofreram com chefes, professores, primos, colegas de trabalho, meninas falando que aceitaram que precisavam de tratamento para a bulimia, pararam com os remédios por conta da minha história.
Mesmo assim eu parecia não pertencer a lugar nenhum, eu ficava nervosa em qualquer cômodo, todos os seguranças ficavam me rondando desde a minha última escapada para a praia, eu sabia que foi irresponsabilidade, mas eu precisava de espaço, a mansão já estava ficando apertada para todos os meus pensamentos.
Chutei as cobertas pesadas que estavam em cima de mim durante toda a tarde e corri para o banheiro, já estava cansada de me esconder aqui nesse quarto escuro esperando toda a bagunça do mundo lá fora acabar, todo um ducha rápida para espantar toda a minha preguiça é visto uma roupa confortável, pego minha bolsa e desço as escadas devagar, evitando fazer algum barulho.
—Onde pensa que a senhora vai ? - a voz de Ivan me faz travar com a mão na maçaneta -.
—Tenho vinte ano, daqui a uma semana faço vinte e um, acho que está cedo demais para me chamar de senhora não acham Ivan ? - tentou da um sorriso debochado para ele -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...