Hoje é o grande dia de apresentar a parte da sessão de fotos para o professor de costura,eu e Sina estávamos roendo as unhas a dias por conta dessa apresentação,ensaiamos ontem a noite inteira,decoramos cada palavra,cada foto,explicação,eu poderia citar quantas vezes Sina parava para respirar entre uma frase e outra,seria nosso primeiro trabalho a ser apresentado,estamos alinhadas e sincronizadas,ela me fez dormir no quarto dela ontem para que não perdêssemos tempo,e quando digo que me fez dormir com ela é porque quando Josh chegou e me chamou para dormir no quarto dele ela usou uma bela desculpa de que o trabalho era como a concentração de um jogo importante é que eu deveria me abster dos pecados da carne,tive que segurar uma grande revirada de olho é um enorme onda de risos para não acabar talvez na palmatória da minha amiga ditadora dos bons costumes.
A sala toda bate palmas para a dupla que acabou de apresentar,meu coração acelera assim que o professor chama nossos nomes,levantamos e nos posicionamos perfeitamente alinhadas na frente da sala,assim que as luzes se apagam a única claridade vem do projetor que está passando nosso trabalho,explicamos o conceito,a escolha de cores,estilo e tudo que abrange nosso tema que é Uma princesa da alta costura na sociedade atual.
Assim que terminamos a última frase e explicamos o último conceito a salva de palmas preenche a sala e só agora eu consigo lembrar que oxigênio é importante e eu preciso voltar a respirar.
Fomos dispensadas e o professor falou que a nota estaria disponível no final da semana,ótimo acabei com a primeira apresentação do dia,agora faltava mais duas,a de marketing e a sobre Chanel,essa com certeza era a que estava tirando toda as minhas noites de sono e me deixando inquieta,vou correndo estudar mais um pouco em um das salas de estudos no meu tempo livre,meu estômago estava começando a dar sinais de vida,mas o no que a ansiedade tinha colocado em minha garganta com direito ao um belo laço para dar um toque final não permitia que eu sequer pensasse em comer algo,acho que seria difícil até mesmo eu beber água,decido ignorar o pequeno terremoto que estava acontecendo dentro de mim e focar nas minhas anotações.
Quando me posiciono e explico minha teoria sobre como o marketing digital através de influencers deveria ser usado mais em grandes marcas sendo um aliado para que mais pessoas saibam sobre a história da marca,uso como exemplo a off white e como a marca vem crescendo mais e mais com o uso da grife por pessoas com certa influência na internet,a turma parece muito interessada e o professor faz muito elogios assim que eu termino,aquilo me deixa aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...