A máfia sempre foi um lugar que despertava a curiosidade de todos, alguns nos temiam por não ter coragem de ser igual a nós, alguns nos caçavam por inveja de ter o que nós temos e outros nos admiravam por sermos o que quisermos, essa era o que acontecia do lado de fora.Do lado de dentro da história não era assim, por muito tempo o sangue dos nossos inimigos era nossa gasolina, vivíamos pelo conflito, pela dominação daquilo que achávamos que era do nosso poder, mesmo que pertencesse a outra pessoa, e fazíamos de tudo para conseguir.
As Famiglias de todos os grandes países estavam à frente de tudo, do tráfico, das mortes, dos atentados, da polícia, do governo, da educação, estávamos com o mundo nas mãos, nos fortalecendo nas sombras.
Toda a nossa família dividida entra animais poderosos vinha de uma linhagem quase pura de italianos, o pai do Bailey era italiano, a mãe do Krys italiana, os pais e avós do Noah italianos, pai do Lamar italiano, o sangue da gritaria, festas, bebedeira corria em nossas veias, toda a famiglia era assim, os mais conservadores queriam deixar isso ainda pior, nos casando com pessoas da própria TB, por muitos anos foi assim, nonna disse que era uma bobagem, que ninguém vivia no século onde os pais escolhiam o casamento, mas nisso o concelho ainda conflitava.
— Joshua Beauchamp — Meu nome ficava quase grudento demais nos lábios muito vermelhos de Sammy -.
Sammy havia sido uma namoradinha de infância de todos nós, tentou algo sério com todos nós também, não me orgulho hoje de tudo que já fiz com ela e depois nunca respondi, mas todos sabíamos que ela era um pião na mão dos ursos que haviam mandando a menina junto com os irmãos dela com a finalidade de tentar casar a garota com algum lobo.
— E Bailey May. — Alta e clara, a mulher estava com o cabelo preso em um coque alto, a franja caía sobre os olhos azuis e um decote profundo demais— Esperava que vocês chegassem pouca coisa mais tarde. Sinto muito em informar, mas nenhum dos meus irmãos está em casa. Não se preocupem com sua bagagem, os empregados vão levar aos quartos. Imagino que a viagem os tenha cansado e devem estar com fome. — Ela virou de costas, exibindo o corpo torneado sobre os saltos pretos e a pequena saia vermelha. — Me sigam, por favor. Bailey olhou para mim, desconfiado, e seguiu a mulher.
—Sina - a voz não foi tão contente -, que prazer em vê-la também, surpresa por estar se envolvendo em negócios da família, pensei que estivesse brincando de Cinderela por aí.
—Sammy, eu não brinco, eu faturo milhões - minha irma solta a alfinetada formalmente disfarçada em uma brincadeira -, tempos sombrios chegam, a família tem que se unir.
Fiquei para trás, junto de Sina, e a ouvi dizer:
— Não acho que vou conseguir fazer tanta amizade com ela quanto com Vicenza, Sammy não é a vadia mais sociável da máfia.
— Não, não será. Mas ofereça uma boa ameaça, ela vai se distrair querendo ser a única a ter atenção masculina.
— Machista. Não acredito em competição feminina — Sina falou baixo -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...