Capitulo XX

4.1K 307 399
                                    

Eu precisei de todo meu auto controle para não questionar tudo que eu queria saber, precisei do dobro dele para não voar em cima do pescoço da Nour e exigir que me levasse ate o namorado dela e por um momento a raiva tomou conta de todo o meu corp...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu precisei de todo meu auto controle para não questionar tudo que eu queria saber, precisei do dobro dele para não voar em cima do pescoço da Nour e exigir que me levasse ate o namorado dela e por um momento a raiva tomou conta de todo o meu corpo e eu quis fazer com ela a mesma coisa que fizeram comigo, só para que Travis sentisse a mesma dor que causou em Josh, mas conhecendo o pouco daquele homem nojento nada faria o seu coração inexistente se contrair.

—Any – Nour tentou encostar em mim e eu me afastei – está tudo bem? está pálida.

—Eu... - Engoli toda a minha raiva que chegava a doer os ossos -, preciso ir embora.

—Vamos marcar um almoço antes de eu ir embora, sério, Londres é um saco sem as minhas amigas – ela falou assim que eu estava me afastando já -.

"Pense sempre a frente Any, três passos, haja com frieza ".

A voz de todos os meninos ecoou em minha mente de uma vez só, eu sabia que tinha um grande trunfo na mão, eu precisava muito descobrir tudo que estava acontecendo, precisava me fazer de burra, alheia a tudo que estava acontecendo, precisava ser uma atriz agora.

—Claro – forcei um sorriso, meus músculos praticamente gritavam -, vamos amanha depois de uma reunião que eu tenho sobre o lançamento das lojas novas.

—Eu acompanhei o que aconteceu – ela fez uma expressão triste e eu tentei saber se era realmente verdade -, sinto tanto, eu sou tão fã da história e da marca de vocês.

"Ela não pode ser tão cínica assim, eu não posso ter me enganado com mais uma pessoa ".

—Obrigada – distribui a raiva apertando as unhas nas palmas das mãos, eu precisava sair dali, antes que todo meu autocontrole evaporar -, nos vemos amanhas então.

Ela veio em minha direção, finquei meus pês no chão fofo da areia na hora que ela me abraçou, respirei fundo e pela primeira vez percebi que o mesmo cheiro de mel enjoativo já estava rondando a menina, senti meus olhos arderam, as lagrimas já estavam prestes a sair, era a primeira vez que eu realmente estava próxima daquela história, o aroma era o mesmo que eu senti no dia do meu sequestro e por mais que eu lutasse para afastar tudo aquilo, tudo veio como uma avalanche de sentimentos, eu consegui sentir as algemas machucando os meus punhos e eu me afastei de uma vez da meninas, que me encarou com os olhos assustados, me despedi rapidamente e as correndo em direção ao meu carro.

Assim que eu fechei a porta eu permiti que um grito de agonia rasgasse a minha garganta por completo, em uma descarga de adrenalina eu soquei com toda a minha força o volante, esbarrando na buzina, fazendo que o som alto atraísse a atenção das poucas pessoas que estavam na praia, girei a chave e peguei novamente o caminho ate a mansão, eu precisava me cercar de segurança, por mais que eu tivesse encontrado Thomas e tivesse atirado novamente dele eu não encarei seus olhos, não vi a face da pessoa que havia me causado o mão, mas ali, depois que eu vi o nome Jasmin no pescoço da Nour, como uma espécie de coleira, como se tivesse dando nome aos bois, era como se tivesse visto o reflexo de Travis em seus olhos e o medo de me sentir desprotegida me pegou com tudo, desarmando todas as minhas barreiras.

Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora