Capitulo XXIX

7.8K 456 436
                                    

O dia das fotos chega,e eu estava animada,depois daquela discussão infantil pelo telefone  a três dias atrás eu o Josh estávamos nos desencontrando bastante,eu via ele quando ia na academia,mas era apenas de longe enquanto ele estava no treino,apr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia das fotos chega,e eu estava animada,depois daquela discussão infantil pelo telefone  a três dias atrás eu o Josh estávamos nos desencontrando bastante,eu via ele quando ia na academia,mas era apenas de longe enquanto ele estava no treino,aproveitava e ficava vendo ele no gelo por um tempo,era realmente uma visão que eu gostava muito ,trocávamos pouquíssimas mensagens,e ele dava a desculpa que estava muito ocupado colocando as matérias em dia,bem eu também estava,mas eu sentia saudades de estar com ele,ficar conversando coisas sem sentido,beijar aquela boca e sentir o seu cheiro.

"Você não pode se apegar demais Any Gabrielly,cadê o seu foco ?!"

A minha consciência ficava alterando entre saudade e juízo e não sabia que ia ganhar essa batalha de gigantes.

Término de fazer meu cabelo e a maquiagem e arrumo minhas coisas para poder ir até o Estudio,ainda tinha que lidar com Thomás na minha vida por hoje,não tinha visto ele desde o dia da festa e também estava ignorando as ligações,espero não ter problemas com dramas na hora das fotos não podíamos lidar com isso,precisava ser profissional.

Quando estou entrando no prédio do teatro encontro Sina e vamos em direção ao estúdio,Thomás já tinha chegado e nos cumprimentamos com um abraço rápido,término de vestir a primeira roupa quando meu celular toca dentro da minha bolsa.

Quando estou entrando no prédio do teatro encontro Sina e vamos em direção ao estúdio,Thomás já tinha chegado e nos cumprimentamos com um abraço rápido,término  de vestir a primeira roupa quando meu celular toca dentro da minha bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📞-Oi ? - falo com um pouco de surpresa,não esperava mesmo essa ligação -.

📞-Ei linda tá ocupada ? - Josh fala e eu sinto o mesmo pulinho idiota todas as vezes-.

📞-Na verdade estou sim,alguma coisa importante ?.

Fico esperando ele responder mas sou interrompida com a voz de Thomás me chamando para irmos fotografar.

📞-Essa é a voz do Thomás ? - ele fala e agora a voz está mais grave,quase consigo visualizar o  maxilar travando -.

📞-É,esqueceu que ele é o fotógrafo do meu trabalho e o da Sina.

📞-Esqueci-ele fala suspirando pesado - bom não me importo com isso agora,queria ver você hoje,vem depois das fotos,estou com saudades.

📞-Também estou com saudades de você ,quanto eu terminar a sessão eu vou aí um pouco ,agora eu tenho que desligar beijos.

Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora