O barulho da batida é tudo que eu escuto depois de um grito de desespero, que foi capaz de fazer meu coração parar de funcionar, fico paralisado por alguns segundos, minha garganta seca, o meu sangue congela e simplesmente minha cabeça pra de funcionar.
-Josh - Lamar fala me balançando pelos ombros, com uma voz de desespero -, onde tá a Any ?.
-Algum filho da puta está seguindo ela - Falo jogando meu celular contra a parede-, anda logo Krystian manda a porra da ambulância, nós temos que ir para o hospital agora.
-Temos que achar as pessoas que fizeram isso - Noah da um soco na parede-.
-Vocês fiquem trabalhando isso - falo pegando a chaves da minha moto-, eu tenho que ir ver como a Any está, eu não posso deixar ela sozinha agora.
Falo descendo as escadas de emergência, eu não podia esperar o elevador, meu corpo funcionava com um imã, me levando sem esforço algum ao encontro dela, os meus batimentos resolveram voltar e em força máxima, em minha cabeça as imagens dela sorrindo pra mim eram as únicas que apareciam.
"Eu preciso ver esse sorriso pro resto da minha vida ".
Subo na moto e acelero o mais rápido que eu posso, sentindo o motos rugir embaixo de mim, costuro todo o trânsito com toda a velocidade que eu posso, Krys tinha me enviado a localização que a ambulância estava levando ela antes mesmo que eu chegasse no estacionamento, eu sei que precisava armar algum plano para ir atrás de quem fez isso, mas a culpa sempre me atingia quando eu lembrava que ela só estava dentro de uma ambulância por minha causa, nem sabendo ao certo o porque de ter sido perseguida, o nojo por mim mesmo duelava com a preocupação e o medo que eu estava sentindo, para ver quem me dominaria primeiro.
Fui treinado desde os 12 anos para permanecer frio e colocar a razão na frente de qualquer sentimento, independente da situação, mas só de saber que quem estava em uma situação de risco era a mulher da minha vida inteira eu não sabia como tentar controlar qualquer sentimento que fosse.
Chego ao hospital praticamente junto com ambulância, desci correndo da moto e meus olhos gravam o exato momento em que eles a tiram da parte de trás do veículo, corro rápido tentando alcançar os médicos que a levam com pressa para dentro, uma equipe já estava esperando assim que as portar automáticas se abrem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...