A noite passada foi agonizante, eu me sentia suja, me sentia como se tivesse comentando o maior erro da minha vida, nunca a culpa por tomar algum medicamento da minha vida me atingiu tanto , a culpa de ter mentido para o Josh foi tão grande que eu estou aqui agora mesmo olhando para o teto as 02:45h da manhã, o peso do seu braço me segura no lugar, me mantém firme e acolhida, como eu queria desde a hora que eu saí da agência, as palavras de Isabella misturadas com minha imagem no espelho tudo aquilo me causavam uma ânsia enorme, meu coração batia tão forte que eu tinha medo de acordar Josh com o barulho das batidas.
"Se controle, se ele acordar vai se preocupe, vocês quer ter que mentir de novo ?".
Eu odiava mentiras, elas destruíam tudo dentro de uma relação em questões de segundos, eu não queria que uma mentira destruísse o que nós tínhamos, lutamos tanto para chegar até aqui, nós mesmo colocávamos mil barreiras para tudo, para eu deixar que uma fraqueza fosse fazer esse estrago inteiro, eu não contei para ele por vergonha, vergonha por ser uma fraca, vergonha por ter tomado os remédios.
Me perco olhando as tatuagens de Josh por alguns minutos, tenho que controlar a vontade de contornar cada traço com as pontas dos meus dedos e ele acabar acordando, ainda iria ter que pedir para ele me contar o significado de cada uma, mas acho que seria difícil superar o significado da minha favorita, na verdade foi a minha favorita desde a primeira vez que eu vi, naquele dia caótico do incêndio naquela boate, o girassol na costela sempre me intrigou depois daquele dia, tinha pensado mais nele do que algum dia eu admitiria em voz alta, principalmente ao Josh, que ficaria me perguntando a cada segundo do dia como eu estava.
-Vai acabar babando mais ainda do que já faz dormindo baby - A voz rouca de Josh aparece baixinho -.
-Você me assustou - falo dando um tapinha no braço dele -, e eu não babo dormindo, muito menos acordada, você é convencido demais.
-Desculpe pelo susto - olho para ele que apoia a cabeça no braço -, mas você sabe que baba, principalmente quando me conheceu.
-Acho que aquela baba na verdade era que eu espumava de raiva - do uma piscadinha -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...