Assim que Josh sai de manhã para ir treinar finalmente eu posso ir ao banheiro sem que ele fiquei preocupado se eu estou passando mal ou não, todas as vezes que eu levantava durante a noite ele acordava também e não dormia até eu voltar para cama e ver com os próprios olhos que eu realmente estava bem.
Durante a noite toda eu sentia o remédio agindo dentro de mim, pode parecer besteira ou que eu esteja exagerando, mas eu sentia cada goto de suor que aquele medicamento causava no meu corpo, eu me sentia acelerada, coração batendo muito rápido até mesmo alguns tremores e a boca extremamente seca, eu podia jurar que a qualquer momento meu coração iria sair pela boca.
⚠️ Possível gatilho, não leia caso não esteja bem ⚠️
Levando e vou correndo até o banheiro, me ajoelho em frente ao vaso sanitário e tento o máximo possível fazer força para tirar aqueles remédios de dentro de mim, meu rosto foi ficando vermelho e o meu corpo quente por conta da força que eu estava fazendo, mas nada adianta, não tinha nada no meu estômago que eu já não tenha colocado para fora durante a noite, sento no chão e escoro minhas costas na parede fria, torcendo para que isso ajude a abaixar a temperatura do meu corpo, coloco a cabeça por entre as pernas pedindo muito para que aquela sensação desesperadora passa-se o mais rápido possível.
Ligo a banheira e a deixo encher com uma água gelada, coloco alguns sais de banho perfumados, desligo as luzes do banheiro e acendo uma vela única na pia, tiro o pijama e entro na água devagar, coloco uma música que sempre me fazia me sentir bem e fico ali encarando o local iluminado somente pelas chamas da vela, me permitindo pensar em tudo que vem acontecendo na minha vida, como eu deixei pessoas que nem se importam comigo mexer tanto assim com a minha autoestima?, como fui capaz de ser convencida a tomar um remédio sem nome para agradar alguém que nem ao menos ama a si mesma ?.
⚠️ Fim da cena de possível gatilho, procure ajuda se estiver se sentindo mal ⚠️
"Você precisa se erguer Any ".
Saio do banho e me enrolo em um roupão quentinho, coloco uma música muito animada e uma máscara facial, pego uma vassoura e vou arrumando o caos que está minha casa ao mesmo tempo que tento arrumar o caos interno que está na minha cabeça, quando vou para o quarto arrumar talvez a grande zona de guerra que aquele lugar é, escuto a porta sendo aberta da maneira característica de somente uma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...