Capitulo XV

5.3K 343 802
                                    

O silêncio que foi feito naquele momento pelo galpão foi agonizante, eles me encaravam como se eu acabasse de confessar um crime horrível, se bem que eu já havia cometido, e eles não me olharam assim, na verdade as expressões deles eram como se eu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O silêncio que foi feito naquele momento pelo galpão foi agonizante, eles me encaravam como se eu acabasse de confessar um crime horrível, se bem que eu já havia cometido, e eles não me olharam assim, na verdade as expressões deles eram como se eu acabasse de esfaquear cada um, nem mesmo os batimentos cardíacos deles eu conseguia ouvir.

—Ninguem vai se iniciar aqui - Lamar é o primeiro a falar, nervoso como eu nunca tinha visto -.

—So pode estar ficando maluca - Bailey senta na cadeira acolchoada e da um gole no uísque -.

—Ela está em estado de choque, foi um efeito do trauma - Krys me segura pelos ombros e olha no fundo dos meus olhos -, as pupilas estão normais, não parece que está em choque.

—Vou ligar para Sina vir buscar ela, Any precisa ir para uma consulta no psicológo - Noah fala já tirando o celular do bolso -.

—Eu não estou em choque - afasto as mãos de Krys e vou em direção a Noah-, e não preciso ir para o psicológo, eu acabei de sair de lá, não fiquei maluca ainda e é muito desrespeitoso da sua parte Bailey se referir a uma mulher como louca quando ela somente tem uma opinião forte.

—Quando a sua opinião é querer entrar em uma máfia Any, eu chamo de louca sim - Ele levanto caminhando em minha direção -, nem sabe o que isso significa.

—Por isso estou aqui, quero aprender e ser iniciada, eu quero ajudar vocês nisso tudo e sei que consigo fazer isso, mas preciso da ajuda de vocês - cruzo os braços e finco meus pés do chão -, então, quando começamos a iniciação ?.

—Josh não irá aprovar isso - Noah encara o loiro que não havia aberto a boca ainda -, você não pode concordar com essa loucura, sabe o quanto isso foi destrutivo para nós todos.

—E mesmo assim estão aqui não é - encaro Noah com raiva -, só porque acham que eu não nasci nesse meio, não significa que não posso conseguir.

—Você tem a opção de nunca fazer parte disso, quer ter crises de ansiedade toda vez que matar ? - Lamar vem em minha direção com fúria -, quer deitar em sua cama e pensar que sua alma está sendo consumida aos pouco?, que não importa quanto peça perdão nunca estará realmente perdoada dos seus pecados ?.

—Se é tão ruim assim, pouco simplesmente não sai por aquela porta e larga essa maldita arma que está em sua cintura hein Lamar - me aproximo dele, devolvendo toda a ira que jogou em mim -, sei que é um caminho sem volta, já sinto a minha alma me abandonar, mas eu não tenho medo, tenho medo somente de encontrar Travis a cada esquina que eu viro, medo de pessoas diferentes que cruzam comigo na rua, medo de não saber me defender por conta de vocês estarem mais preocupados com a minha alma do que com a de vocês.

—Chega vocês dois - Josh fala baixo, mas com a voz grave -, nós não tivemos opção de iniciação, mesmo sabendo de tudo que iria acontecer com cada um de nós, Any está pedindo para ser colocada em nosso mundo mesmo não sabendo o que poderá acontecer, são dois lados que não estão pensando nos três passos que devemos ver, estão gritando sem pensar.

Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora