Capitulo XVII

4.5K 312 363
                                    

Nunca fui de fantasiar com o verdadeiro amor, acha isso coisa de pessoas sem ambições maiores na vida, pessoas fracas e com o QI baixíssimo, hoje em dia eu vejo que quem poderia ser chamado de louco ou burro sou eu mesmo, durante toda a minha vida...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nunca fui de fantasiar com o verdadeiro amor, acha isso coisa de pessoas sem ambições maiores na vida, pessoas fracas e com o QI baixíssimo, hoje em dia eu vejo que quem poderia ser chamado de louco ou burro sou eu mesmo, durante toda a minha vida eu também me vi sem ser merecedor dor amor, após a primeira morte e a primeira fase da iniciação eu pensei que jamais poderiam me amar, que poderiam se sacrificar.

Eu me sacrifiquei pelos meus irmãos de alma, porque sabia que eles também se sacrificariam por mim, mesmo que eles nunca precisassem fazer isso, porque eu era doente por poder e controle, então jamais deixaria que algo acontecesse.

Porém, mais uma vez a Diaba cacheada me provou que tudo estava errado em minha vida, ela me fez ser capaz de amar, me fez sentir ser amado e principalmente me mostrou que eu valia a pena receber um sacrifício, Any se sacrificou por mim, em nome do nosso amor, em nome de me mostrar que confiava em nosso futuro e queria acreditar em minhas palavras, se me perguntassem a dois anos atrás se eu faria algo assim por alguém eu diria que não, mas hoje, a vendo sair daquela piscina com manchas vermelhas de sangue eu sabia que eu mataria e morreria a qualquer hora por aquela mulher. 

"Ganhar uma guerra é tão desastroso quanto perdê-la."

A droga foi um divisor de águas em minha vida. Porque, quando você a usa... É como se por um instante, esquecesse de quem você é, e a partir do momento em que ela entra em seu sangue e toma conta do seu cérebro, seu corpo e mente pertencem a ela.

E por isso é como se ela se tornasse responsável por cada erro, cada tropeço ou ato falho... E isso era tudo o que eu buscava nela... Uma desculpa. A razão pela qual eu tinha uma vida de merda. O motivo que me mantinha chapado o tempo inteiro para afastar a dor que habitava em minha alma. O fato de que no final... Eu havia me tornado uma pessoa vazia, sem esperanças, sem sonhos ou expectativas.

Até ela voltar para mim, me transbordar e me mostrar que eu poderia ser feliz e ser poderoso ao mesmo tempo, não precisava mais mentir para ninguém mais.

—Esta tudo bem com você ? - falo a abraçando assim que termina de se secar e enrolando em um roupão -.

—Talvez eu fique depois de tirar todo esse sangue de cima de mim - ela tenta sorrir de lado passando que está tudo bem -.

Desliso a mão sobre as suas, acabo também me sujando de sangue e enrolo seus dedos aos meus, aperto firme, passando toda a segurança e orgulho que eu tenho dela, Any solta um suspiro profundo e procurar meus olhos com o seus olhinhos sempre brilhantes que faziam meu coração bater forte demais, ali, com os dedos juntos em um aperto de mão forte, a minha aliança junto com as dela, me provando mais uma vez o que havia em meu coração.

"Nem a morte nos separava ".

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora