O mal se apresenta de várias formas, pode vir em frascos com letras gritantes escrito veneno, mas pode vir em frascos delicados e singelos, com letras que te enganam pensando que são elixir de saúde, o mal sempre existiu, não sei se é um paralelo, o mal só existe por conta do bem ou vice-versa, só sei que as vezes é mais fácil enxergar o mal, ele cheira, ele tem tonalidades, ele tem vozes, tem formas e personalidade, o mal tem nome e sobrenome, o mal não é o bicho que se esconde em seu armário, o mal pode ser aquela pessoa que te abraça, que te afaga, o que nos resta é vigiar e estar sempre a três passos.O resto da semana do aniversário de nonna passou como uma sombra, a casa estava cheia com toda a Famiglia, o clima de descontração era quase como uma máscara encobrindo a face de toda a mentira que havíamos descoberto, era como finalmente ganhar um tesouro depois de uma longa caçada, sentia meus ombros leves e minha cabeça um pouco menos atribulada, os pesadelos haviam ganhado rostos agora, ao lado de Alexandre e Travis, o rosto de Aaron fazia companhia, naquele que parecia ser meu apocalipse pessoal, o prisioneiro havia falado tudo que precisávamos saber, uma carga de mulheres havia sido recuperada no Porto, em um navio que transportava material para fazer tecido, estava transbordando de produtos químicos que muitas delas estavam tingidas também, Zola estava à frente da operação e cuidou pessoalmente da tortura que fez o homem confessar quem o havia contratado, aquilo, junto com os documentos e as fotos que vimos serviu para que todas as peças se encaixassem, as meninas estavam sendo levadas para o centro de tratamento que Heyoon e minha mãe haviam criado em uma vila na Itália, onde todas as mulheres então tratadas de maneira geral antes de voltarem para seus países de origem.
Uma das meninas confessou que essa noite haveria uma negociação grande em uma casa noturna exclusiva, onde somente casais poderiam participar, de acordo com ela, muitos casais compravam escravas sexuais para se divertirem de diferentes formas, era feito de forma secreta, as pessoas usavam máscaras que tampavam totalmente seus rostos e obviamente não usavam seus nomes reais, Krys conseguiu nos colocar numa lista seleta, depois de Lamar conseguir o contato com alguns de seus clientes de sua lista secreta, eu e Any estávamos na porta quando eu a puxei e a beijei como se pudéssemos nos passar confiança através daquele beijo.
—Vamos Angel - Deslizei meu braço em sua cintura e as cortinas de veludo preto de abriram -.
O local era iluminado com pequenos focos de luzes amarelas, sons instrumentais baixos deixavam o clima mais sombrio e intimista, senti Any estremecer ao meu lado mas eu sabia que era mais de ódio do que de repulsa, quando meus olhos captaram várias mulheres nuas acorrentadas na parede, algumas estavam tampadas por vidros, outras estavam de joelhos, algumas em cima de mesas como peças de arte sendo julgadas por pessoas, eu olhei ao redor tentar reconhecer cada local que eu havia estudado através do mapa que Krystian havia disponibilizado para nós, Noah havia traçado cada disparo que deveríamos fazer para que não machucássemos nenhuma das mulheres, Any olhava para cada ponto como se estivesse procurando pela nossa escolha da noite, assim como foi ensinada a fazer, porém eu sabia que estava na verdade vendo se as saídas de gás estavam abertas para que Bailey conseguisse liberar o gás de pimenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...