Cada vez que eu entrava na sala de reunião no galpão ainda sentia os pelos do meu corpo se arrepiarem por inteiro, era como se meu instinto de sobrevivência me mandasse correr para bem longe de tudo isso aqui, mas meus pés pisavam firme sobre o chão já um pouco manchado pelo sangue seco dos que não tiveram um destino muito bom.Seria uma festa enorme, o plano de Josh era achar o traficante no meio de todos eles e descobrir o motivo da nova afronta com a droga que ainda me causava tanta repulsa só de ser mencionada, nós iríamos fazer parte das vendas e pela primeira vez na minha vida eu estive a um passo de correr de todos eles para sempre, eu não queria colaborar com isso, não queria pensar em cada mulher que poderia ser abusada, não queria ter nas mãos uma possível overdose, não queria ver os olhos brilhantes e perdidos dos usuários que vinham sedentos até nós para consumir um pouco do vício falso e corrosivo.
"Era para um propósito maior Any ".
—Temos as informações de alguns velhos conhecidos dos antigos buracos do Travis - Krys fala exibindo a ficha de alguns meninos do telão -, eles sabem como distribuem, sabem como vendem e fazem as contagens, se camuflam bem na multidão porque sempre estão nas festas.
—Desde quando nós viramos as pessoas que analisam as festas ao invés de ser a pessoas que curtem elas ? - Lamar suspira se jogando na cadeia -.
—Desde que fizemos vinte e quatro anos, assumimos empresas e uma máfia - Bailey fala rodando uma pequena faca entre os dedos -, você está casado Lamar, só por isso envelheceu mais quatro anos.
—Da para serem focados uma vez na vida -Josh finalmente fala com o traço seco -, não quero qualquer um desses garotos eu quero o chefe, o que tem informações, já passamos a fase de dar sustos neles.
—Vão estar vários universitários por lá Josh, temos que pensar em todas as consequências - falei tentando melhorar o clima -, não dá para chegar e abordar todos eles até chegar no chefe, temos que fingir que estamos nos divertindo.
—Eu sei exatamente o que temos que fazer - o loiro me faz até perder a fala com a ignorância fora de hora -, vamos vender também, cada um de nós, junto com os seguranças, eles não gostam que invadam o espaço deles, então vamos atrás disso.
—De confusão ? - Noah o encara descrente -.
—Exatamente - ele abre um sorriso de lado, chegando até a ser maldoso -.
—Eu vou fazer isso também - falo decidida, tentando passar confiança até para mim mesma -.
—Não vai mesmo - Josh balança a cabeça nervosamente -, isso é uma coisa séria, todos já temos experiência e nao da para ficar prestando atenção em você o tempo inteiro.
Respirei fundo, olhei no rosto de casa um deles, esperando uma reação minha, mas não falando nada, não intervindo por mim, pois ninguém abandonaria o chefe, contei mentalmente até dez, eu sabia que Josh estava nervoso, sabia que toda essa história consumia tanto eu quanto ele, mas eu ainda tinha os desfiles, tinha a eclipse, mas ele não conseguia uma janela para respirar algo que não esteja relacionado a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...