Capitilo XXXX

2.6K 230 314
                                    

Talvez ainda não seja o momento para você conhecer a minha identidade, nem daqueles que me cercam, mas talvez seja a hora de conhecer a minha história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Talvez ainda não seja o momento para você conhecer a minha identidade, nem daqueles que me cercam, mas talvez seja a hora de conhecer a minha história.

Traidores existem desde que o mundo é mundo, Judas, Pedro trairam a Jesus é mesmo assim fora imortalizados em livros sagrados, porém no submundo da máfia os traidores são extintos, apagados dos livros, registros e das famílias da onde surgiram, o quanto esse mundo é hipocrita não é mesmo, um local onde o tráfico de drogas, armas, órgãos, mulheres, sangue, crianças, informações pessoais, dados bancários é permitido, onde isso demostra poder e status entre uma família e outra, mas aqueles que usam da maior vantagem que podemos ter para
Conseguir mais poder e dinheiro são aniquilados, mas fazer o que, a hipocrisia corria em minhas veias como sangue.

Havia uma satisfação em acordar todos os dias, me olhar no espelho, vestir uma roupa cara e andar como se o mundo me pertencesse, os corredores das máfias eram os melhores lugares, cheios de encontros recheados de olhares desconfiados, aquele clima que sempre parecia pesado demais, a desconfiança, o medo e a apreensão de beber um café e ele estar envenenado, era combustível para todos nós.

Não se deixe enganar com rostinhos bonitos de atores de filmes, nem de advogados que se escondem atrás de uma lei falha, de gênios que produzem drogas legais e ilegais, pessoas tão leais que você confia seu dinheiro, uma carinha de princesa inocente ou o pior tipo, aquele que parece ter sido esculpido para ser o objeto de desejo de todas as mulheres, eles são feitos da mesma substância que eu, eles anseiam sangue, o cheiro de pólvora desperta sensações primitivas, a textura pegajosa e morna do sangue de seus inimigos em suas mãos os assustam e os levam para o transe infinito.

A diferença é que dessa hipocrisia eu não vivo, essa eu deixo para eles, trazendo pessoas de fora para debaixo do nosso teto, dando tava abertura para que ainda mais traidores se infiltrem e façam suas raizes, as vezes durante os jantares eu seguro risadas pela ingenuidade deles por não perceberem o óbvio embaixo de seria narizes cheios de prepotência, o primeiro passo para a queda e não aceitar a humildade, eles se acham os bons, os superiores, intocáveis que nunca acreditariam que alguém iria se revoltar contra o trono deixado para um herdeiro mimado, alguém poupado de quase tudo.

Joshua não havia sentido na pele metade do que o mundo da máfia deveria oferecer para um possível sucessor, foi criado como alguém de fora, com espaço para sentimentos fracos como amor e amizade, o erro principal ele cometeu a três anos, quando trouxe para o ninho do mal uma alma pura, que hoje em dia vaga pelos corredores tentando ler a alma de todos, como se fosse uma criança com medo do bicho papão, ali ele expôs sua fraqueza, expôs como seria fácil desmoronar seu futuro império.

Qual não foi a surpresa encontrar alguém tão disposto quando eu a acabar com a prepotência de um moleque despreparado, só não sabia que teria que lidar com pessoas tão baixas quanto aquele traficante idiota do travis, que só me dava dor de cabeça desde l momento que coloquei meus olhos naquela alma miserável.

Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora