Existem pessoas que te marcam como ferro, existem pessoas que te marcam como carimbos e existem pessoas que te marcam como maquiagem, as que te marcam como maquiagem te deixam linda, confiante, mas com medo de chorar, medo de demostrar muito a emoção, porque tudo a qualquer momento pode sair, pode borrar e estragar aquilo que levou tanto tempo para se construir, aquelas que te marcam como maquiagem saem uma hora ou outra, pode deixar pequenas marcas para trás, resquícios do que foi viver aquele momento, mas isso também dure pouco, as pessoas que te marcam como carimbo geralmente são indolores, vem de maneira rápida e indolor, são resistentes, fortes e te enchem com uma sensação de que duraram para sempre, resistem a um tempo, resistem a lágrimas, atritos, vai enfraquecendo até não restar mais nada, as vezes deixam vermelhidões para trás, que duram tanto tempo quanto o carimbo, mas depois se vão, agora as marcadas a ferro são aquelas que vem quando você menos espera, o contato queima, dói, surpreende, tira o ar dos seus pulmões em questões de minutos, sua pele reclama, sua pele se cicatriza, deixando claro que jamais será igual a antes, existirá sempre uma história a ser contata, uma história a ser lembrada, as lágrimas não tiram, esfregar não tira, o que faz amenizar as sensações de dor são o tempo, o tempo da cicatrização, onde você aprende que nada vai ser do seu jeito, se você não cuidar, se você não tratar, se você não respeitar, não terá a cura, não terá uma marca de vida, só depende de nós saber como as pessoas e situações serão marcadas em nós, mas de uma coisa eu sei, eu queria viver uma vida inteira cheia de marcas.Os primeiros dias depois do choque que vivemos com os acontecimentos do nascimento de Charlote nos derrubaram de maneiras absurdas, Sabina não conseguia esquecer do calor e da sensação das chamas, estava a uma semana tomando banhos frios e deixando a sua casa parecendo um frigorífico, não conseguia ficar perto da menor fumaça possível, Sina não aguentava ficar com janelas e portas fechadas e a todo momento ia conferir se Charlote estava respirando em seu pequeno berço, fez Krys instalar todos os tipos de babás eletrônicas possíveis, eu tive que desmarcar todas as sessões de fotos e desfiles, meu ombro queimava, eu não aguentava a sensação de calor e nem lugares muito fechados, mas estávamos melhorando, Larissa minha psicóloga estava fazendo sessões de pós trauma e agora estava tentando lidar melhor com tudo isso.
Josh iria por Los Angeles abaixo se eu deixasse, mas não era hora de começar uma guerra em nosso próprio território, tínhamos que ganhar a da Europa primeiro, se não jamais teríamos paz, e a cada dia que passava éramos responsáveis por mais uma vida, agora era hora da diplomacia, mesmo que para isso tenhamos que sentar com o inimigo na mesa mais uma vez.
O casamento de Harvy e Sammy foi adiantado, aconteceria na propriedade dos leões, haviam poucas pessoas, pelo menos um representando de cada máfia, Ryan ficou como representante da Rússia, Sofya teve que voar logo após o nascimento de Charlote, havia acontecido algo com Peter na escola e como representante legal dele pela primeira vez alguém iria em uma das reuniões, toda vez que eu pensava no garoto de triste olhos gélidos e azuis eu sentia meu coração apertar, colocar uma criança nesse meio era perigoso demais, será que quando fosse a minha hora eu iria ter coragem de mandar meu filho para o treinamento, Ivan e Tris pensavam nisso quando chegasse a hora de Nino ir ?, meu Deus eu não sei se teria saúde de ver meu sobrinho que agora está brincando com o chuveiro de luvas de box do pai vivendo tudo aquilo que já ouvi falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...