Capitulo XVI

6.3K 456 277
                                    

Um trapo,sim,um trapo esfarrapado para ser mais exata,é essa a primeira sensação que eu sinto nessa manhã,abro os olhos devagar e para minha surpresa eu estou deitada no meu sofá,com uma vassoura na mão,um balde com água encostado nos meus pés e u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um trapo,sim,um trapo esfarrapado para ser mais exata,é essa a primeira sensação que eu sinto nessa manhã,abro os olhos devagar e para minha surpresa eu estou deitada no meu sofá,com uma vassoura na mão,um balde com água encostado nos meus pés e um pano no ombro,como que eu vim parar aqui?, ainda está um pouco confuso em minha mente,mas infelizmente as memórias retornam como raios assim que eu levanto e me alongo.

Depois que eu sai do ginásio,corri para o Sun com os últimos resquícios de força que eu tinha,bom pelo menos foi o que eu pensei,assim que eu cheguei em casa eu olhei ao redor e vi aquela bagunça e ver aquilo me fez perceber que essa zona no apartamento estava igualzinha a da minha cabeça,senti uma necessidade extrema de começar uma faxina daquela em plena 23:30h da noite,e foi o que eu fiz,tirei todas as roupas do meu guarda roupa e arrumei por cor,organizei todos os meus produtos por ordem de uso,organizei o pouco das compras que eu ainda tinha e pode ter certeza que se o mercadinho do campus estivesse aberto eu iria até
la e fazer uma compra do mês ou talvez eu pudesse arrumar as prateleiras caso estivessem dessarumadas,eu esfreguei aquele banheiro com todo ódio que tinha dentro de mim e eu pensava na rosto de cada pessoa que me fez mal naquele maldito dia.

Minha mãe ficaria impressionada com o nível da limpeza que estava aquele cômodo,tirei poeira,passei pano e parece que em algum lugar entre 03:30 e 04:15 eu decidi sentar para respirar e acabei aqui jogada no minúsculo e desconfortável sofá.

Tenho mais tarde no turno da noite minhas costas iram me lembrar que eu não tinha 5 anos mais para caber naquele móvel e nem um pai aqui comigo para me levar no meio da noite para minha cama.

Quando pego meu celular e vejo que estou quase me atrasando para a aula do professor mais chato que existe no curso de moda,o professor Hero.

O homem era temido por ser um estilista mais egocêntrico que já pisou em LA,e isso era muita coisa mesmo,ele não aceitava menos do que super produções em sua aula,de acordo com o próprio a primeira impressão é a que fica para sempre gravada ,então nós tínhamos que nos portar como a nobreza,eu não tinha paciência nenhuma para a aula dele,juro que se não fosse uma pessoa influente no meio da profissão que eu pretendo seguir eu trancaria a matéria ,não sei como um pessoa tão arrogante e cheia de si tinha uma fila quilométrica de pessoas em espera desejando com toda a força delas fazer uma aula com ele.

Bem eu sabia sim,parece que o povo desse lugar chamado faculdade de Sul da Califórnia não tinha senso de como conviver com pessoas com os traços nada amigáveis como falta de respeito e empatia com o próximo podia fazer mal,considerando que o professor do curso de moda mais aclamado era uma criatura fria e sem emoções e o cara mais desejado de todos era tão nasicista ao ponto de achar que todas estão jogadas ao seus pés que tem direito se sair beijando e agarrando como bem entender.

Ainda por cima aquele beijo não saia da minha cabeça durante aquela faxina e a cada vez que a lembrança me atingia o meu corpo todo pegava fogo,de raiva,de fúria e infelizmente de tesão também,eu precisava descontar esses sentimentos tão diferentes em alguma coisa e bom provavelmente se eu tivesse encontrado comida em casa ela seria a primeira opção,mas ainda bem que não tinha nada,porque era o que me faltava engordar pela a atitude idiota de uma pessoa que jurei para mim mesma na hora que sai do ginásio que jamais me aproximaria novamente e eu costumo honrar com a minhas palavras.

Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora