Capitulo LIV

2.4K 238 223
                                    

Sabe a sensação de quando você mergulha em uma piscina e abre os olhos dentro da água ?, e aí você ouve tudo muito abafada, a visão não tem foco, existe uma paz rápida que é seguida por um pequeno desconforto por conta da respiração falha, até que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe a sensação de quando você mergulha em uma piscina e abre os olhos dentro da água ?, e aí você ouve tudo muito abafada, a visão não tem foco, existe uma paz rápida que é seguida por um pequeno desconforto por conta da respiração falha, até que esse pequeno aperto se torne uma necessidade enorme de respirar, os movimentos que seu corpo faz são lentos e mesmo que você corra muito nada parece te tirar do lugar ?, era isso que eu senti quando saí correndo do galpão, eu queria ouvir Josh, mas eu sabia que se ele contasse uma mentira novamente, olhando naqueles olhos azuis que eu amava também eu cairia, talvez o amor que me cega e sempre me atrai para ele fosse capaz de me convencer que tudo que eu vi não passava de uma ilusão.

A expressão cega de amor nunca fez sentido para mim, até eu viver ele tão na minha pele, se eu te sentar e contar toda a minha história o que você acharia ?, uma história de amor entre uma estudante e garçonete brasileira e o capitão de hóquei da faculdade, provavelmente você acharia um belo e romântico clichê, se eu te contasse a história de uma aspirante a modelo com um futuro CEO de uma empresa bilionária você provavelmente acharia que se hoje eu tenho contratos milionários de marcar foi por alguma influência, mas o amor visto nas redes socais e nas capas de revista te convenceriam que éramos lindos juntos, mas se eu te contasse que esse mesmo casal, com esses rótulos também fosse o casal composto por uma menina que foi sequestrada, drogada, teve que matar pela primeira vez, tomou banho em sangue de porco, enfiou uma adaga na própria perna e tem tatuado em seu pulso um código de identificação igual mulheres que estão sendo traficadas nesse momento com um futuro Don de uma máfia italiana, que por razões escondeu isso dela, que a cada dia que  passa está perto de perder o controle, que mata e tortura a sangue frio, tem sede de vingança e sede de poder, o que você pensaria da minha história?, esqueça a gaiola de ouro que nos cerca, a capa invisível do luxo que nos cobre, esqueça a beleza de Josh, esqueça tudo, o que vocês falariam para mim ?.

Provavelmente falariam para eu fugir, assim como meu cérebro toda vez que eu penso demais sobre o lado obscuro de tudo que estou vivendo, mas o meu coração que sempre foi o guia mais idiota de todos me manda ficar, me manda ouvir, me manda perdoar, talvez você não me ache a pessoa mais inteligente do mundo, talvez ache que tudo quer eu fiz eu estava cega de amor, e realmente eu estava, Josh era dono da minha lealdade, dono do meu coração, do meu amor, mas eu não deveria deixar ele ser dono da minha visão.

Por isso eu saí, precisava deixar um ar limpo entrar eu meus pulmões e se eu estava esperando Josh vir atrás de mim, bem, eu estava enganada, porque eu somente ouvi ele gritar Ivan e pedir para todos voltarem, então eu saí atravessando aquele mar de gente, trombei de propósito em Nikova e Sammy que estavam rindo como se não houvesse amanhã, eu não estava nem aí em parecer madura ou uma dama, minha vontade era de enfiar minhas unhas na jugular das duas, mas a minha manicure de oitenta dólares não deveria ser tratada tão mal assim, quando finalmente pisei para fora da propriedade eu corri até o pequeno gazebo que ficava logo abaixo do quarto onde eu dormia.

Angel- Beauany Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora