Sejam bem vindos a nova fase de Angel, esse capítulo pode conter vários gatilhos, então pule sempre que se sentir mal, Any passou por muita coisa e eu sempre estarei aqui para ajudar qualquer um que quiser conversar sobre esses assuntos, cuidem da saúde de vocês 🤍
——————————————————————————-
Dia do terminoEntrar no avião para voltar para Los Angeles talvez tenha sido uma das decisões mais difíceis que que fizeram meu coração bater mais rápido em meses, igualmente difícil como entrar no avião para ir embora, naquele dia eu tentei me manter forte, me manter com um mínimo de sanidade mental , mas foi difícil, quando o avião levantou voo com destino a Milão eu levantei da minha poltrona apertada e fui para o banheiro e fiquei lá durante todo o voo lavando a minha alma de tudo que eu estava tentando deixar para trás, o efeito da droga ainda estava em meu organismo e eu jamais vou esquecer dos calafrios que eu senti, da boca seca e sentindo como se estivesse beirando o orgasmo o tempo todo, talvez o pior não tenha sido isso, talvez o pior tenta sido tentar esconder as marcas em meus punhos, eu puxava as mangas do meu casaco para evitar olhares curiosos quando eu finalmente desembarquei, naquele aeroporto enorme, cheio de histórias e destinos que talvez pela primeira vez na vida se cruzaram naquele espaço curso de tempo, tendo em comum talvez só a vontade de viver algo novo, era a segunda vez na minha vida toda que eu estava e um aeroporto para viver uma nova vida.
Pego minhas malas e a caixinha de viagem de Hope, verificando se esta tudo bem com meu pedacinho de esperança que me restou de uma historia que eu queria enterrar para sempre, a abraço com força e sussurro baixinho que tudo ia ficar bem no final de tudo, acho que estava tentando falar isso para mim também, quando saio do aeroporto sem saber ao certo onde estou entro no primeiro taxi e me viro com um pouco de italiano que eu sei, a cidade era linda, o histórico se misturando com o moderno, as pessoas nas ruas eram estilosas e pareciam casar tão bem com todo o lugar que me causava a estranha sensação de não pertencer a esse lugar, pelo menos não enquanto eu não estivesse bonita por dentro, na verdade eu não sentia a vontade de pertencer a lugar nenhuma mais, eu só queria viver a minha vida para onde ela fosse capaz de me levar, me dedicar aquilo que sempre foi totalmente verdadeiro para mim, que era o meu sonho de ser uma modelo conhecida e aclamada, foi por isso que eu sai da minha casa no Brasil, da minha verdadeira casa, de um lugar onde as pessoas não mentiam para mim, onde eu não era enganada ou sequestrada por me envolver com pessoas que nem ao menos eu conhecia de verdade, eu me deixei levar pelo sentimento mais traiçoeiro de todos, o amor.
Desci em frente ao luxuoso hotel, fiz todos os procedimentos de hospedagem e quando eu fui pagar pela estadia que dei o valor de seis meses de uma vez, porque eu tinha decidido naquela hora que eu não queria uma casa, não queria vizinhos que fossem permanentes, não queria me acostumar com o clima, com uma cama que eu podia chamar de minha, não queria me acostumar com o rosto das pessoas que me cercavam, porque eu não queria ter mais ninguém novo na minha vida, não queria me apegar em alguém novamente e muito menos sentir a dor de ser magoada por alguém que é tudo na sua vida, eu subi no enorme elevador e apertei a cobertura, o meu quarto ocupava metade do andar superior, eu queria um lugar grande o suficiente para eu me isolar em qualquer canto que eu quisesse, deixo Hope no chão para ela conhecer o espaço e vou em direção as cortinas pesadas que tampão a janela, assim que eu afasto o tecido eu admiro a vista linda de uma Milão no por do sol, o tempo estava nublado, o sol se escondia atras de nuvens pesadas de chuva que anunciavam que a tempestade estava apenas começando do lado de fora, as luzes já começavam a aparecer, era uma das minhas visões favoritas do mundo, as luzes dos prédios iluminando uma noite que provavelmente não teria estrelas, era como se todos ali também não quisessem ficar no escuro que eu fugia, era uma das minhas coisas favoritas do mundo, observar uma paisagem de cidade, cheia de prédios e pessoas vivendo a vida delas em meu ao coas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...