Estou a meia hora tentando resolver a questão burocrática sobre usar um dos cenários do teatro para minha sessão de fotos com Sina e Thomás,mas o encarregado disso parece não está nem um pouco a fim de me ajudar,pelo pouco que eu soube quando perguntei a Krys com quem deveria falar para ter essa permissão,o meu querido amigo me deixou super animada,falando que quem controlava isso era um aluno do penúltimo ano de teatro chamado Logan,ele me aviso também que seria mais fácil eu realizar os doze trabalhos de Hércules antes de eu conversar a diva que o cara era.
Coloco o sorriso mais simpático no rosto enquanto espero o cara estupidamente lindo que está na minha frente terminar de conversar com algumas pessoas,ele com certeza vai ser um daqueles atores que todas as meninas tem pôsteres no quarto e juram de pé junto que vão se casar com ele,no meu caso quando tinha 10 anos,Justin Biber seria meu marido e nós iríamos morar em um castelo enorme.
Ele vem em minha direção e me encara com um semblante nada amigável.
-Então o que deseja?,você não é do curso de teatro não é mesmo ?!.
-Ah não,eu faço moda - ele arqueia a sobrancelha como se já soubesse exatamente o que eu queria-,gostaria de saber como faço para usar um dos cenários para fazer uma fotos de um trabalho.
-Sem chances,nós ensaiamos em todos eles,não podemos comprometer a integridade dos cenários e muito menos perder algum ensaio.
-Mas eu posso me responsabilizar que tudo vai continuar intacto,também podemos usar a noite,sem ser no horário de aulas.
-Nada disso lindinha,já disse que não essa é a minha resposta final.
Ele fala e sai andando em direção a uma das salas de figurino que tem ali,tomara que algum dos manequins ganhem vida e enforque aquele metido a Brad Pitt,tomara que o seu papel de sucesso seja como figuração em The walking dead,como um dos zumbis que a Michonne corta a cabeça com a sua Katana.
"Any Gabrielly Soares,não deseje mal as pessoas,tudo que cuspimos volta direto na nossa testa".
Quase consigo ouvir a voz da minha mãe repetindo isso bem no meu ouvido,bufo frustrada saindo do prédio e indo direto para o meu turno.
Estou no café,ainda bem que hoje vou ficar com o balcão,era mais tranquilo e eu ainda estava furiosa com aquele cara,ele por acaso acha que é o dono do lugar todo?,babaca,vejo a porta se abrindo e os meninos do time de hóquei entram,todos suados e usando as camisas de treino,pelo que eu sei hoje é dia de musculação,ótimo,trabalho dobrado para Niko na cozinha para dar conta desses monstros musculosos famintos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Beauany Fic
FanfictionUniversity of Southern California (USC) (universidade do sul da Califórnia) Localizada em Los Angeles, na Califórnia, ela é uma das principais instituições privadas de ensino superior e também é a universidade americana que mais recebe alunos de ou...